Chegada do iPhone 14 significa a morte de outros modelos. Saibam se o vosso está na lista

A fonte também forneceu uma lista de características que estarão disponíveis no novo iPhone 14. Continue a ler para mais informações.

A Apple vai lançar o seu mais recente iPhone na segunda metade de 2022, e de acordo com nova informação, existem modelos mais antigos que serão gradualmente eliminados após a chegada do novo telefone. Se tiver um destes modelos, talvez seja altura de considerar a actualização. A fonte também forneceu uma lista de características que estarão disponíveis no novo iPhone 14. Continue a ler para mais informações.

Chegada do iPhone 14 significa a morte de outros modelos. Saibam se o vosso está na lista 1

A Apple descontinuou o iPhone 12 Pro e o iPhone XR após a introdução do iPhone 13 no ano passado, e um novo relatório diz que a empresa poderia descontinuar o iPhone 11 após o anúncio da série 14 do iPhone em Setembro.

A Apple descontinuou o iPhone 11 Pro, iPhone 11 Pro Max, iPhone 8, e iPhone 8 Plus em 2020, mas está a considerar a eliminação gradual dos dois modelos restantes do iPhone 11.

Esta informação vem da LeaksApplePro (via iDrop News). A Apple ainda está para finalizar a decisão e irá depender em grande parte do iPhone SE.

O iPhone SE 2022 foi lançado no mês passado e embora embale o novo chip biónico A15 e ofereça conectividade 5G, está a revelar-se uma venda difícil devido ao seu design da velha guarda. O telefone começa em 429 dólares e a empresa não quer que as suas vendas sejam canibalizadas por um dos modelos mais antigos.

iDrop News relata que houve um aumento na procura do iPhone 11 após o lançamento do iPhone SE. É provável que as pessoas optem por pagar mais pelo iPhone 11 porque tem melhor aspecto, tem duas câmaras, e um chip rápido. No entanto, 5G ainda não é muito útil, pelo que o SE ainda pode ser uma opção melhor para algumas pessoas.

O iPhone 12, que começa em 699 dólares, provavelmente não será descontinuado, porque está a ir bem até hoje e é alegadamente também mais barato de fabricar. O gigante Cupertino pode reduzir o seu preço para $599, após o lançamento do iPhone 14. Não se sabe se o iPhone 12 mini também vai ficar. O relatório também diz que o iPhone 13 e o iPhone 14 continuarão a ser vendidos.

A série iPhone 14 será provavelmente revelada em Setembro e será uma actualização significativa, considerando que os modelos Pro acabarão por se livrar do entalhe para um design mais moderno e obterão também novo hardware de câmara, o que poderá torná-los mais populares do que os melhores telefones actuais.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!