POCO F4 e X4 GT: Desempenho extremos a todos os niveís

Ambos os dispositivos têm chipsets potentes que proporcionam um grande desempenho ao mesmo tempo que continuam a ser acessíveis. Os POCO F4 e POCO X4 GT são excelentes telefones que utilizam os melhores processadores disponíveis.

POCO, uma marca popular entre os jovens que amam a tecnologia, acaba de anunciar o lançamento global de dois novos dispositivos: o POCO F4 e o POCO X4 GT. Ambos os dispositivos têm chipsets potentes que proporcionam um grande desempenho ao mesmo tempo que continuam a ser acessíveis.

Os POCO F4 e POCO X4 GT são excelentes telefones que utilizam os melhores processadores disponíveis. O chipset Dimensity 8100 dá aos utilizadores a melhor eficiência energética, enquanto que o chipset Snapdragon 870 oferece um excelente desempenho.

O POCO F4 tem todas as características de um smartphone topo de gama, mas também consome muito pouca energia. É alimentado pelo processador Snapdragon® 870, que é o processador mais rápido que a POCO alguma vez utilizou. O POCO X4 GT foi concebido para um desempenho orientado para a velocidade, e está optimizado para ser mais suave em todos os aspectos de jogos e entretenimento.

POCO F4: Extremamente Poderoso a todos os níveis

O POCO F4 tem um chipset Snapdragon 870 e um processador de 7nm que suporta 5G. Tem também o núcleo principal de maior frequência de qualquer dispositivo POCO. Este poderoso processador permitir-lhe-á ter tempos de carga de aplicação rápidos, experiências de rolagem suave, e excelentes gráficos quando joga jogos. Além disso, a grande câmara de vapor e a Tecnologia LiquidCool 2.0 assegurarão um desempenho de alto nível para todas as suas necessidades.

POCO F4 e X4 GT: Desempenho extremos a todos os niveís 1

O POCO F4 tem algumas características excelentes, incluindo LPDDR5 RAM e UFS 3.1 ROM. Isto ajuda o dispositivo a aceder aos dados mais rapidamente e permite multitarefas entre diferentes aplicações mais facilmente. Além disso, o POCO F4 é também um dos modelos mais finos da linha POCO até à data. Apresenta um ecrã E4 AMOLED de 6,67″ e um DotDisplay ultra minúsculo de 2,76mm.

O ecrã principal tem uma taxa de actualização de 120Hz e uma taxa de fotogramas de 360Hz. Isto significa que a imagem no ecrã é actualizada a cada 120º de segundo, e a imagem é amostrada (actualizada) a cada 360º de segundo. Isto faz com que a latência de resposta seja muito baixa, pelo que se vê a imagem no ecrã em tempo quase real. O ecrã brilhante do POCO F4 (1.300 lêndeas) assegura que todos os momentos são exibidos com grande detalhe e contraste. E os seus altifalantes duplos, com som de qualidade Dolby Atmos, proporcionam uma experiência imersiva com um som cristalino e dinâmico. Finalmente, a configuração da câmara traseira tripla da POCO F4 apresenta estabilização de imagem na sua câmara principal de 64MP para manter a sua câmara pronta para qualquer situação.

Este telefone tem uma câmara que tira fotografias claras e perfeitas, mesmo com pouca luz. Tem também uma câmara ultra-angular de 8MP e uma macro-câmera de 2MP. A bateria do telefone é de 4.500mAh (digite) e leva apenas 38 minutos a carregar a 100%. Com a bateria totalmente carregada, oferece até 10 horas de jogo, 21 horas de reprodução de vídeo e 119 horas de reprodução de música.

POCO X4 GT: Ninguém o pára

O POCO X4 GT utiliza um método de carregamento rápido chamado MMT. Isto permite que as correntes eléctricas fluam em duas direcções, o que torna o carregamento mais rápido e estável. O dispositivo tem também um chipset MediaTek Dimensity 8100 e um avançado processador TSMC de 5nm. Isto significa que o dispositivo é muito rápido enquanto ainda usa pouca energia. Tem também LPDDR5 RAM e UFS 3.1 ROM, o que o torna um dos dispositivos mais rápidos do mercado.

O sistema de arrefecimento LiquidCool Technology 2.0 pode manter o SoC fresco e assim alcançar um desempenho suave, permitindo aos utilizadores levar o dispositivo aos seus limites.

Pela primeira vez num dispositivo POCO temos o inovador ecrã LCD 20,5:9 no POCO X4 GT, tornando-o confortável de agarrar e fácil de segurar. A fim de oferecer o melhor LCD do mercado, vem com o primeiro ecrã LCD POCO True Display que tem um ajuste de temperatura a cores que depende das condições de luz ambiente externa, permitindo uma visualização confortável. Para proporcionar uma experiência de visualização mais confortável, o POCO X4 GT permite uma redução da luz azul nociva em até 30% 4 .

O POCO X4 GT tem um mostrador que pode mostrar 1 bilião de cores. Tem também uma gama de cores mais ampla do que outros ecrãs, pelo que a imagem parece mais nítida e mais detalhada. O telefone também tem uma bateria de alta capacidade que pode ser carregada rapidamente. Em apenas 46 minutos, a bateria será carregada a 100%. Se o carregar durante 6 minutos, a bateria será carregada até 2 4.500mAh.

O POCO X4 GT é um telefone perfeito para a criação de conteúdo. Tem uma câmara fotográfica de 4K com características que ajudam os utilizadores a capturar todos os detalhes, perto ou longe. E para uma selagem de alta qualidade, a câmara frontal de 16MP não irá desapontar. Além disso, tem 19 modelos de vlog pré-instalados, bem como a função de rascunho, que permitirá aos utilizadores filmar e editar conteúdos de qualidade desde o início.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!