Pixel 5a tem a maior bateria de todos os Google Pixel

Não se espera que o dispositivo de baixo custo seja muito diferente do Pixel 4a 5G, tanto em termos de design quanto de especificações.

Várias fontes apontam que o Google lançará o Pixel 5a no final deste mês. Não se espera que o dispositivo de baixo custo seja muito diferente do Pixel 4a 5G, tanto em termos de design quanto de especificações. Em fevereiro, vimos renders baseadas em CAD do telefone, Hoje, Android Police publicou imagens de componentes internos do Google Pixel 5a antes do lançamento. As imagens corroboram o que já tínhamos visto e são mais uma prova de que o Pixel 5a será muito semelhante ao Pixel 4a 5G. A única mudança importante é aparentemente a parte traseira, que tem uma apresentação mais emborrachada, quando comparada ao plástico rígido da geração anterior.

As imagens também sugerem que a entrada de fone de ouvido se vai manter. A última informação confirma ainda que o Pixel 5a terá uma bateria de 4.680mAh, a maior de todos os tempos num smartphone Pixel.

Pixel-5a-3.jpg

Tanto quanto sabemos o Pixel 5a custará US $ 450 e será lançado a 26 de agosto. O dispositivo supostamente será alimentado pelo mesmo Snapdragon 765G SoC que alimenta o Pixel 5 e Pixel 4a 5G. O Pixel 5a supostamente terá um ecrã de 6,4 polegadas e deve herdar a câmara do Pixel 5. O telefone virá apenas na cor preta e será classificado como IP67. Se uma bateria maior será suficiente para lhe dar um lugar nos melhores telefones de gama média de 2021 ainda vamos descobrir.

Relacionado:  Pirate Code: um jogo de batalhas de navios piratas muito divertido

Max Weinbach, da Android Police, apontou que o Pixel 4a 5G que corre no mesmo Chipset e contém uma bateria de 3.885 mAh tem uma grande autonomia, o que significa que o Pixel 5a será um ótimo dispositivo para consumidores que priorizam a vida útil da bateria no dia a dia.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!