Como alterar a visualização de conversas no Telegram para Android

É uma aplicação que melhora continuamente com novos recursos.

O Telegram é uma das aplicações de mensagens mais popular em todo o mundo. É uma aplicação que melhora continuamente com novos recursos. Além disso, ele oferece muitas opções de personalização , onde se inclui a capacidade de personalizar a visualização das nossos conversas no ecrã inicial.

Quando abrimos o Telegram no Android, podemos ver uma linha de cada chat que temos na aplicação. Nas configurações, encontramos uma opção com a qual podemos alterar a visualização das conversas e assim ter um layout que seja mais adequado para o que queremos.

Como alterar a visualização de conversas no Telegram para Android 1

Alterar a visualização das conversas no Telegram

 

Esta opção do Telegram não é uma configuração que implique uma mudança radical, mas permite escolher se quer ver mais ou menos a última mensagem enviada em algum dos chats que abrem na aplicação. Para muitos, é um ajuste de personalização confortável. A aplicação dá-nos duas opções ao selecionar a visualização de conversas.

Os passos que temos que seguir para configurar esta opção são os seguintes:

Relacionado:  Como encontrar arquivos duplicados no vosso smartphone Samsung
  1. Abram o Telegram no vosso telefone Android.
  2. Clique nas três listras horizontais no canto superior esquerdo.
  3. Vão a Configurações.
  4. Vão a secção conversas.
  5. Vão a secção de visualização da lista de conversas.
  6. Seleccione o tipo de visualização desejado.
  7. Saia das configurações.

Com essas etapas executadas, quando abrirem a página inicial do Telegram no Android vão notar que a visualização das conversas mudou, dependendo da opção que escolheram. Agora podem ter mais do conteúdo da mensagem que foi enviada ou recebida numa determinada conversa. Se a qualquer momento quiserem alterar esta visualização e regressar àquela que tinham originalmente na aplicação de mensagens, as etapas que precisam seguir são as mesmas que realizámos agora.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!