Pete Lau: OnePlus vai investir muito para ser pioneira em novos recursos de câmara

A OnePlus lançou a série OnePlus 7 em 2019, dos quais o OnePlus 7 Pro trouxe o melhor ecrã de 2K + 90 Hz da indústria na época, e foi esse telefone que liderou o desenvolvimento de ecrãs de alta taxa de atualização para smartphones. Embora o ecrã seja há muito um motivo de orgulho para a OnePlus , o desempenho dos smartphones OnePlus nas fotos não é tão bom, e isso pode mudar já este ano.

A OnePlus lançou a série OnePlus 7 em 2019, dos quais o OnePlus 7 Pro trouxe o melhor ecrã de 2K + 90 Hz da indústria na época, e foi esse telefone que liderou o desenvolvimento de ecrãs de alta taxa de atualização para smartphones.

Embora o ecrã seja há muito um motivo de orgulho para a OnePlus , o desempenho dos smartphones OnePlus nas fotos não é tão bom, e isso pode mudar já este ano.

Foto de Pete Lau
Pete Lau

“Este ano vamos investir enormes recursos na câmara e esforçar-nos para ser os primeiros do mundo em termos de captura de imagem.”

- Pete Lau

Pete Lau, fundador e CEO da OnePlus respondeu à pergunta dos internautas: “Pete, quero perguntar se em 2021, a OnePlus pode trazer algumas melhorias na câmara? Trazer uma bela surpresa como fez com o ecrã? ” na rede social chinesa Weibo, e a resposta diz: “não se preocupem, não há problema. Este ano, vamos investir enormes recursos na câmara para sermos os primeiros no mundo em termos de captura de imagem. ”

OnePlus investirá recursos enormes na câmera
Resposta de Pete Lau (removida agora)

No mês passado, houve notícias de que a OnePlus desenvolverá lentes para smartphone em parceria com a Leica, supostamente para a série OnePlus 9.

Relacionado:  Samsung confirma Android 12 beta para setembro

É esperado que a OnePlus traga três produtos, onde se inclui OnePlus 9, 9 Pro e uma versão mais modesta como OnePlus 9E.

O OnePlus 9 Pro é o modelo principal e será equipado com uma lente principal dupla de 48 megapixels, o sensor será Sony IMX689.

As informações sobre a série OnePlus 9 ainda são  muito limitadas mas a OnePlus certamente lançará um produto FlagShip este ano e o objectivo é conseguir destacar-se no mercado de gama alta.

Anteriormente, Pete Lau havia dito que “a OnePlus tem objectivos de vendas muito desafiadores na China este ano. "Fomos chamados de pequenos e bonitos no passado, mas queremos ser mais do que pequenos e bonitos. Estamos cheios de determinação e confiança para correr em direção a um futuro mais promissor. ”

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!