Reveladas linhas de TV inovadoras Samsung Neo QLED, MICRO LED e Lifestyle

A 6 de janeiro, a Samsung Electronics realizou o seu evento virtual online ‘First Look 2021’ antes da CES 2021, a maior exposição de produtos electrónicos e TI do mundo. Durante o evento, a Samsung apresentou a sua linha de produtos 2021 de TVs Samsung Neo QLED, MICRO LED e Lifestyle.

A 6 de janeiro, a Samsung Electronics realizou o seu evento virtual online 'First Look 2021' antes da CES 2021, a maior exposição de produtos electrónicos e TI do mundo. Durante o evento, a Samsung apresentou a sua linha de produtos 2021 de TVs Samsung Neo QLED, MICRO LED e Lifestyle. Aqueles que perderam o evento ao vivo podem ver o vídeo First Look 2021 na íntegra abaixo para ter certeza de que ficam a par de todos os anúncios que a Samsung fez.

YouTube video
Replay do evento Samsung First Look 2021

A Samsung nos seus modelos de TV FlagShip 8K (QN900A) e 4K (QN90A) apresenta uma nova tecnologia de ecrã - Neo QLED. A Samsung, confia numa nova fonte de luz, a tecnologia Quantum Matrix controlada com precisão pelo Quantum Mini LED.

A Samsung elevou o QLED a um novo nível com um ecrã Quantum Mini LED com tecnologia Quantum Matrix controlada com precisão e um processador Neo Quantum.

Samsung Neo QLEDSamsung Neo QLED

" data-medium-file="https://i0.wp.com/androidgeek.pt/wp-content/uploads/2021/01/wp-1609964044065.jpg?fit=300%2C225&ssl=1" data-large-file="https://i0.wp.com/androidgeek.pt/wp-content/uploads/2021/01/wp-1609964044065.jpg?fit=720%2C540&ssl=1" data-recalc-dims="1" title="Reveladas linhas de TV inovadoras Samsung Neo QLED, MICRO LED e Lifestyle 1">
Samsung Neo QLED

A Samsung projetou o Quantum Mini LED para ter 1/40 do tamanho de um LED tradicional e a tecnologia Quantum Matrix permite um controlo ultrafino e preciso dos LEDs disponíveis, isto permite que os espectadores desfrutem do conteúdo que desejam ver como nunca antes foi possível. O Neo QLED beneficia do poderoso processador Neo Quantum da Samsung para maior escalabilidade. usando até 16 modelos de rede neural diferentes, o processador Neo Quantum pode otimizar a qualidade da imagem para 4K e 8K, independentemente da qualidade de entrada.

Em termos de design, a TV 2021 Neo QLED 8K da Samsung apresenta um novo design Infinity One com um ecrã quase sem moldura, proporcionando uma experiência de visualização mais envolvente com um design e forma elegantes. Os modelos 2021 Neo QLED 8K e 4K da Samsung oferecem recursos inteligentes que expandem a função da TV para ajudar os consumidores a terem as suas necessidades em, entretenimento, casa e escritório supridas.

Relacionado:  Samsung vai lançar mais um Galaxy Note

Além disso, as TVs QLED 2021 da Samsung também são adaptadas para Xbox Series X / S e PlayStation 5 com uma nova “Barra de Jogo” que fornece acesso rápido a configurações como taxa de atualização, proporção de aspecto e muito mais. Os recursos HDMI 2.1 que os jogadores estavam à espera - 4K a 120 Hz, taxa de atualização variável, modo automático de baixa latência e eARC - são todos suportados, embora não tenham todas as funcionalidades subjacentes. A Samsung também trará as proporções ultra-wide 21: 9 e 32: 9 dos monitores Gaming para as ecrãs de TV.

Abaixo está a publicação oficial da Samsung detalhando os Recursos de acessibilidade, Mini LED, Neo QLED, Micro LED e Lifestyle TV Portfolio-Frame.

“Durante o ano passado, testemunhamos o papel fundamental que a tecnologia desempenhou em ajudar-nos a continuar com nossas vidas e permanecer ligados uns com os outros. O nosso compromisso com um futuro inclusivo e sustentável anda de mãos dadas com nossa procura incessante por inovação para atender às necessidades em constante mudança dos consumidores - desde a redução da pegada de carbono dos nossos produtos, até fornecer um conjunto de recursos de acessibilidade, que oferece uma incomparável experiência de visualização que se adapta ao estilo de vida de cada utilizador. ”

disse JH Han, presidente de negócios de ecrã visual da Samsung Electronics.

Fonte: Samsung Newsroom, Fonte 2

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!