Android Geek
O maior site de Android em Português

Patente da Oppo revelou novo design de lente giratória e zoom híbrido 15X

O smartphone OPPO lançado em 2019 – o OPPO Reno 2 e o OPPO Reno 10x Zoom, um dos maiores destaques da série é o uso inovador de um módulo de elevação recortado (barbatana de tubarão) que integra a lente frontal, fone de ouvido e microfone. Talvez devido a custos e questões técnicas, todas as séries Reno subsequentes adotaram o design de ecrã perfurado.

Relativamente à nova série OPPO Reno, há dois modelos que devem ser lembrados. O smartphone OPPO lançado em 2019 - o OPPO Reno 2 e o OPPO Reno 10x Zoom, um dos maiores destaques da série é o uso inovador de um módulo de elevação recortado (barbatana de tubarão) que integra a lente frontal, fone de ouvido e microfone.

Talvez devido a custos e questões técnicas, todas as séries Reno subsequentes adotaram o design de ecrã perfurado. Uma notícia de hoje sobre a última patente da OPPO parece sugerir o regresso iminente da lente frontal pop-up.

A Conferência de Tecnologia e Futuro da OPPO foi realizada esta manhã , e a OPPO deu a notícia de um novo conceito de telefone no evento. Podem ver abaixo a patente de ecrã retrátil, cortesia da LetsGoDigital.

Esta nova patente OPPO concentra-se no esquema de design de lente frontal Pop-Up e, como podem ver na imagem, o telefone apresenta um esquema de rotação semicircular, que permite girar a lente frontal, que está escondida dentro do corpo, para a parte superior do corpo quando em uso, para atender às necessidades do utilizador.

Patente de lente giratória e zoom híbrido Oppo 15x
Patente da Oppo revelou novo design de lente giratória e zoom híbrido 15X 2

Na parte traseira, a câmara usa um módulo de 3 lentes colocado horizontalmente e, de acordo com a patente, a parte traseira inclui a câmara principal, lente grande angular e suporta zoom híbrido 15x. Acredita-se que a câmara pode marcar presença no mais recente FlagShip da série Reno.

Em atualização

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!