Android Geek
O maior site de Android em Português

Pré-vendas Huawei Mate 40 Pro superam expectativas! Quando o vão receber?

Com argumentos que o colocam no topo das tabelas de Benchmark e com um espetacular potencial de sucesso o Huawei Mate 40 Pro tem tudo para fazer história. Desde que chegue ás mãos dos utilizadores.

Apresentado pela Huawei há algumas semanas, o novo Huawei Mate 40 Pro é a mais nova arma da empresa no mercado de smartphones. Com argumentos que o colocam no topo das tabelas de Benchmark e com um espetacular potencial de sucesso o Huawei Mate 40 Pro tem tudo para fazer história. Desde que chegue ás mãos dos utilizadores.

O interesse demonstrado por esta máquina é grande, mas como sabemos leva alguns dias até chegar às lojas e por fim aos utilizadores. As Pré-vendas em Portugal excederam as expectativas e quem o confirma é a própria Worten, que numa mensagem enviada aos compradores afirma que o "Artigo Pré-venda Smartphone HUAWEI Mate 40 Pro 5g (6.76" -8 GB -256 GB -Prateado) teve uma elevada procura.

Pré-vendas Huawei Mate 40 Pro superam expectativas! Quando o vão receber? 1

 

Quando vão os utilizadores receber o seu Huawei Mate 40 Pro?

Contactámos a Huawei acerca deste assunto e obtivemos confirmação de que, apesar de todas as contingências relacionadas com a pandemia que afetam as diligências logísticas por todo o mundo, a Huawei procurou minimizar o impacto no utilizador final e oferecer uma solução, para que não tenham que esperar demasiado pelo vosso novo Huawei Mate 40 Pro.

A unidade Huawei Mate 40 Pro de cor preta é a nossa preferida
A unidade Huawei Mate 40 Pro de cor preta é a nossa preferida

As lojas que aceitaram Pré-vendas do "Artigo Pré-venda Smartphone HUAWEI Mate 40 Pro 5g (6.76" -8 GB -256 GB -Prateado" irão no decorrer desta semana contactar os compradores de forma a dar a possibilidade de trocarem a encomenda da unidade prateada por uma de cor preta e assim receberem o Huawei Mate 40 Pro mais cedo. A expectativa é que os utilizadores que aceitem esta alteração comecem a receber as suas unidades entre esta semana e a próxima.

Relacionado:  Huawei Mate X2 obteve certificação, e mais um misterioso smartphone 5G

Outra história de sucesso da Huawei

Num momento em que Huawei continua a sua revolução no mercado de smartphones, este novo Huawei Mate 40 Pro mostra que todo o trabalho que a marca fez ao longo dos anos em oferecer produtos e assistencia de qualidade continua a fazer a diferença na altura de escolher um novo smartphone de topo. A Huawei tem na sua série Mate 40, mais uma vez, uma máquina única que está no centro de todo o ecossistema.

Além de um conjunto de hardware que impressiona, graças ao Kirin 9000, existem outros elementos. O que mais se destaca é a fotografia, que já prometia antes do equipamento ser lançado, e que se veio a comprovar quando atingiu o topo do DxOMark e estabeleceu novos máximos.

Pré-vendas esgotadas em tempo recorde

Este sucesso é também medido pelo interesse do mercado. Na China demorou apenas 28 segundos para o Mate 40 da Huawei escoar todo o stock destinado a esta venda prévia.

 

Portugal continua a ser um dos mercados chave

Portugal, pela sua dimensão e expressão em volume de vendas, não é onde a marca chinesa realiza mais vendas, mas é no entanto onde a marca continua, proporcionalmente, a ter uma maior taxa de aceitação. O trabalho de informação e esclarecimento que a Huawei tem realizado em solo nacional, traduz-se em consumidores esclarecidos e informados que  estão disponiveís para cada vez mais serviços e mais propostas da marca chinesa. A Huawei conseguiu apresentar uma alternativa ao resto do Universo Android, e não falta quem queira experimentar.

 

Podem gostar de ler: Análise Huawei Mate 40 Pro. Anos à frente da concorrência

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!