Android Geek
O maior site de Android em Português

OxygenOS 5.0.4 também chega ao OnePlus 3 / 3T

Lembram-se quando o OnePlus 3 e depois o OnePlus 3T eram os modelos mais poderosos da empresa OnePlus? Isso já foi  em 2016, a OnePlus é agora uma empresa mais estabelecida e com uma maior base de fãs. Claro, o modelo atual é o bem recebido OnePlus 6 que nós adorámos. Mas só porque o OnePlus 3 e o OnePlus 3T estão velhinhos, isso não significa que eles não devam receber uma atualização de vez em quando.

OnePlus 3T
Imagem PhoneArena
Vai ser enviado para o OnePlus 3 e OnePlus 3T através de uma atualização OTA o OxygenOS 5.0.4, que é baseado em Android 8,0 Oreo. A lista de mudanças detalha o seguinte:

Sistema

  • Atualização de segurança do Android atualizada para 2018.7

Câmara

  • Melhor qualidade de imagem para a câmara frontal
  • Corrigido problema de configuração ISO manual de aplicações de câmara de terceiros

Aplicações de terceiros

  • Correção do problema de falha paralela do WhatsApp
  • Correção de problemas de zoom na câmara frontal do Snapchat
A atualização corrige problemas com a câmara frontal, melhorando a qualidade da imagem e extermina um bug que causou problemas de zoom no Snapchat. Ele também traz o patch de segurança Android de julho para os dois modelos.
A OnePlus diz que vai começar a divulgar a atualização lentamente, e vai ampliar o lançamento, uma vez que esteja assegurado que não há problemas com o firmware.  Pode demorar alguns dias antes de chegar ao vosso OnePlus 3 / 3T. Quando chegar, verifiquem se estão ligados a uma rede Wi-Fi e se a bateria está totalmente carregada antes de iniciar o processo de atualização. Se não tiverem paciência para esperar pela chegada do OxygenOS 5.0.4, o utilizador pode sempre atualizar directamente no site da OnePlus. Basta clicar no link apropriado: (OnePlus 3|OnePlus 3T).

 

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link