Android Geek
O maior site de Android em Português

Outra vez Xiaomi? Poco X2 é na verdade o Redmi K30 4G

Nos últimos dias, vimos como a Poco se renovou, através das suas redes sociais. Além disso, anunciaram que o próximo telefone chegará no primeiro trimestre de 2020.

Nos últimos dias, temos falado muito sobre novos equipamentos Poco, a submarca da Xiaomi que revolucionou o mercado há um ano e meio com o Poco F1. Nos últimos dias, vimos como a Poco se renovou, através das suas redes sociais.

Além disso, anunciaram que o próximo telefone chegará no primeiro trimestre de 2020. Além disso, pudemos ver as supostas imagens reais do Poco F2 Lite. Bem como um resultado Geekbench do Poco X2.

Por agora temos uma suposta imagem real do que seria o Poco X2. É um telefone que já prevíamos ser uma variante do já conhecido Redmi K30 4G. Como sempre, pedimos que mantenham um certo grau de ceticismo porque, no final, pode haver uma série de modificações no equipamento que será chamado de Poco X2 no corpo de um Redmi K30 4G.

O Poco X2 será o Xiaomi Mi 10T que muitos utilizadores esperam

Na altura em que o Redmi K30 foi lançado, tanto nos modelos 4G quanto 5G, muitos de nós pensaram que, globalmente, seria chamado Xiaomi Mi 10T. Foi o que já aconteceu com o Redmi K20 e o Xiaomi Mi 9T. Parece que globalmente o Redmi K30 4G chegará com o nome Poco X2. Esse nome já foi confirmado no teaser da própria marca, como pode ser visto na imagem abaixo.

Outra vez Xiaomi? Poco X2 é na verdade o Redmi K30 4G 1

A novidade é que hoje uma série de novas imagens apareceu na Internet. Isso confirmou as nossas suspeitas de que o Poco X2 é realmente um Redmi K30 4G. Este equipamento apresenta dois orifícios no ecrã (combinados para formar um tipo de perfuração oval) no canto superior direito. Lembramos que este é o único telefone Xiaomi com esse recurso. Não seria a primeira vez que a empresa aproveitaria o lançamento global de um dispositivo para mudar o nome e até mesmo a “marca”.

Outra vez Xiaomi? Poco X2 é na verdade o Redmi K30 4G 2

De qualquer forma, embora a imagem pareça real, ela pode ter sido modificada. Bem, não a fotografia em si, mas o sistema. Com as ferramentas e o conhecimento necessários, nas informações do dispositivo, podemos mostrar o nome que desejarmoa. E, neste caso, poderiam ter alterado o nome do Redmi K30 para Poco X2. Embora tendo em consideração os rumores anteriores, pareça ser mesmo real.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais