Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL Next Flagship U23 virá com exibição de entalhe e gradiente de cor

A OUKITEL anunciou seu mais recente modelo U23 em meados de outubro e, de acordo com a OUKITEL, este U23 será lançado no mercado em novembro. Este U23 é um belo modelo topo de gama que combina a visualização do entalhe com o gradiente de cores Crepúsculo.

A OUKITEL anunciou o seu mais recente modelo Oukitel U23 em meados de outubro e, de acordo com a OUKITEL, este U23 será lançado no mercado em novembro. Este U23 é um belo modelo topo de gama que combina a inclusão de um entalhe com o gradiente de cores Twilight. Além disso, o U23 será um dos poucos modelos que suportam carregamento sem fio.

O OUKITEL U23 oferece um display FHD + de 6,18 polegadas, grande com uma resolução de 1080×2246 pixels. Tem a tecnologia LCD Huaxing no ecrã e vidro Panda King para protecção da área sensível ao toque. Comparando com outros monitores LCD, o LCD huaxing é mais fidedigno em detalhes de imagens. A qualidade visual é mais requintada e próxima do efeito real. Isso dá ao U23 um efeito de exibição mais colorido em todo o conteúdo, fotos, vídeos e assim por diante. Além disso, a OUKITEL escolheu um vidro Panda King mais resistente que pode suportar maior tensão do que o vidro Asahi para sensível ao toque, oferecendo uma melhor proteção neste U23. De acordo com o fornecedor, o Panda King também é adotado por muitos fabricantes em smartphones resistentes a choque. Estão a ver a ideia, é resistente.

OUKITEL Next Flagship U23 virá com exibição de entalhe e gradiente de cor 1

Para além do design do entalhe na frente, o U23 também é atraente no design traseiro. Semelhante à versão roxa Twilight do Huawei P20, o U23 apresenta uma cor gradiente que combina o azul do mar profundo e o roxo crepuscular. Ele adquire uma cor tão sofisticada ao combinar dúzias de complicadas tecnologias de galvanoplastia. Além disso, o quadro de liga de zinco foi trabalhado por meio de muitos outros processos para uma estrutura perfeita. No que diz respeito ao design, o U23 é definitivamente um prazer com o seu gradiente de cores, não é apenas de Design que se faz este Oukitel U23 pois traz consigo um poderoso Soc Helio P23 e 6 GB de RAM.

O OUKITEL U23 será alimentado por uma bateria integrada de 3500mAh. Com a poupança de energia do Helio P23 e Android 8.1 Oreo OS, o U23 permite desfrutar de um dia inteiro de utilização sem preocupações. A OUKITEL irá incluir um carregador de 5V / 2A no pacote padrão. No entanto, o U23 suporta até 10W de carregamento sem fio.

O OUKITEL U23 ainda não está oficialmente presente no site oficial da OUKITEL, mas a OUKITEL já lançou um vídeo para mostrar o design. Vejam o vídeo a seguir para conhecerem o design completo do U23:

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link