Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL K4000 Plus mostrado em primeiro hands on, Ecrã de 5 polegadas HD e 4100mAh de bateria

A OUKITEL anunciou na semana passada que estão a trabalhar num novo dispositivo chamado K4000 plus. Esta é uma nova "personagem" da série K4000, e ao que parece o K4000 plus está cada vez melhor, melhor tanto quer em termos de design e experiência de utilização. E por isto destaca-se na faixa de preço dos smartphones de cerca de 100$.

Hoje temos um primeiro vídeo Hands On deste K4000 plus, que mostra o design e software.

O OUKITEL K4000 plus possui um ecrã de 5 polegadas 2.5D HD com resolução de 1280x720. O ecrã e touchscreen e LCD são construídos com tecnologia de laminação completa para tornar o dispositivo mais fino, bem como aumentar a transparência do vidro para mostrar imagens em LCD mais brilhantes e nítidas. 5 pontos multi-touch permitem jogar jogos e utilizar o equipamento de uma forma muito mais fluída e confortável. O K4000 plus é fabricado com liga do zinco CNC no frame e o material de policarbonato na tampa de bateria, oferecendo uma sensação macia e segura quando o seguramos.

OUKITEL K4000 Plus mostrado em primeiro hands on, Ecrã de 5 polegadas HD e 4100mAh de bateria 1
Na parte dianteira encontramos um sensor de impressão digital de impressão frontal que pode funcionar não só para desbloquear o dispositivo, mas também como um botão para voltar à interface anterior, com um toque curto ou retornar à página inicial com um toque longo ou ainda abrir a lista de aplicações recentes. Já vimos esta interface no Huawei P10 e adoramos!

Em termos de hardware, o K4000 plus terá 2GB de RAM e ROM de 16GB com bateria de 4100mAh. Ele será alimentado pelo MediaTek MT6737 Quad-core chipset. No software, também oferece uma algumas surpresas como modo de poupança de energia entre outros.

Se analisarmos quais os recursos dos nossos equipamentos que mais energia consomem, facilmente verificamos que o ecrã é o maior responsável pelo consumo. O K4000 foi desenhado para optimizar o consumo de enetgia do ecrã, permitindo aproveitar ainda mais os 4100mAh de bateria com que vem equipado.

A Oukitel afirma mesmo que o K4000 Plus durará mais do que um smartphone de 5,5 polegadas com bateria de 6000mAh. De acordo com a OUKITEL, o K4000 Plus chega ao mercado na próxima semana, os interessados podem vir a comprar este K4000 plus muito em breve.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link