Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi chega ao mercado Americano através do México

A Xiaomi acaba de saltar para o mercado Americano, com o lançamento de um produto oficial no México. A fabricante chinesa, vai vender os seus equipamentos Redmi Note 4 e Redmi 4X, no país através das lojas BestBuy, Coppel e Sam’s, a partir do final de Maio. Os clientes vão poder também obter os mesmos online na, Amazon, Walmart, Soriana e Elektra.

A Xiaomi luta no mercado da China com Huawei, Apple e Samsung.

Os smartphones da Xiaomi, já anteriormente tinham estado disponíveis no México através de revendedores, mas este lançamento faz parte da estratégia de entrar no mercado  Americano. A Xiaomi vai introduzir a sua app Community MI no México, como uma ferramenta de entregar novos produtos, noticias e updates aos seus fãs.

Xiaomi chega ao mercado Americano através do México 1

Estas noticias podem fazer, com  que os fãs da Xiaomi perguntem novamente acerca da expansão para o mercado dos Estados Unidos. Numa afirmação Donovan Sung, director de gestão de produtos e marketing na Xiaomi, disse que era um salto grande para a marca, mas não na direcção dos Estados Unidos.

“O México é realmente um mercado muito importante para nós, e é um ponto de partida para atingirmos os nossos objectivos de chegar ao resto da América Latina.”

Entretanto o novo RP da Xiaomi Xiang Wang (que substituiu o Hugo Barra), afirma que em Abril a Xiaomi iria lançar equipamentos no mercado dos Estados Unidos, em dois anos senão mais cedo.

Xiaomi chega ao mercado Americano através do México 2

A Xiaomi está a enfrentar uma maior competição, de outros fabricantes de equipamentos Chineses, e no mês passado segundo  o relatório da Canalys Research, o analista Mo Jia disse: “o desejo da Xiaomi em subir o seu valor na China, vai ser uma constante luta para subir até ao topo” Parece que a expansão da Xiaomi para outros mercados e países, talvez seja a escolha mais inteligente neste momento.

O Redmi Note 4 vai custar 5.499 Pesos Mexicanos ou $296 dólares, enquanto o Redmi 4X vai custar 3.999 Pesos Mexicanos ou $209 dólares.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link