Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi chega ao mercado Americano através do México

A Xiaomi acaba de saltar para o mercado Americano, com o lançamento de um produto oficial no México. A fabricante chinesa, vai vender os seus equipamentos Redmi Note 4 e Redmi 4X, no país através das lojas BestBuy, Coppel e Sam’s, a partir do final de Maio. Os clientes vão poder também obter os mesmos online na, Amazon, Walmart, Soriana e Elektra.

A Xiaomi luta no mercado da China com Huawei, Apple e Samsung.

Os smartphones da Xiaomi, já anteriormente tinham estado disponíveis no México através de revendedores, mas este lançamento faz parte da estratégia de entrar no mercado  Americano. A Xiaomi vai introduzir a sua app Community MI no México, como uma ferramenta de entregar novos produtos, noticias e updates aos seus fãs.

Xiaomi chega ao mercado Americano através do México 1

Estas noticias podem fazer, com  que os fãs da Xiaomi perguntem novamente acerca da expansão para o mercado dos Estados Unidos. Numa afirmação Donovan Sung, director de gestão de produtos e marketing na Xiaomi, disse que era um salto grande para a marca, mas não na direcção dos Estados Unidos.

“O México é realmente um mercado muito importante para nós, e é um ponto de partida para atingirmos os nossos objectivos de chegar ao resto da América Latina.”

Entretanto o novo RP da Xiaomi Xiang Wang (que substituiu o Hugo Barra), afirma que em Abril a Xiaomi iria lançar equipamentos no mercado dos Estados Unidos, em dois anos senão mais cedo.

Xiaomi chega ao mercado Americano através do México 2

A Xiaomi está a enfrentar uma maior competição, de outros fabricantes de equipamentos Chineses, e no mês passado segundo  o relatório da Canalys Research, o analista Mo Jia disse: “o desejo da Xiaomi em subir o seu valor na China, vai ser uma constante luta para subir até ao topo” Parece que a expansão da Xiaomi para outros mercados e países, talvez seja a escolha mais inteligente neste momento.

O Redmi Note 4 vai custar 5.499 Pesos Mexicanos ou $296 dólares, enquanto o Redmi 4X vai custar 3.999 Pesos Mexicanos ou $209 dólares.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link