Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL C12 Pro incrível equipamento de nível de entrada com Notch Display e bateria 3300mAh

Este ano,a OUKITEL lançou vários smartphones da série K com bateria maciça e ainda smartphones robustos como o WP5000 e WP2, que combinam bateria grande e características à prova d’água IP68, agora é hora de lançar telefones de baixo custo. De acordo com a OUKITEL, o próximo novo telefone C12 Pro está a caminho e chegará ao mercado em setembro.

Este ano,a OUKITEL lançou vários smartphones da série K com bateria maciça e ainda smartphones robustos como o WP5000 e WP2, que combinam bateria grande e características à prova d'água IP68, agora é hora de lançar telefones de baixo custo. De acordo com a OUKITEL, o próximo novo telefone C12 Pro está a caminho e chegará ao mercado em setembro. À primeira vista, o C12 Pro é outro clone do iPhone X, já que possui um entalhe no topo.

Insertpic (1)

O C12 Pro contará com um display grande de 6,18 polegadas com formato 18: 9. Ele emprega o mais recente design de entalhe  no topo, e os 4 cantos também foram projetados para serem do tipo U, juntamente com o ecrã polido em 2.5D, que tornam o ecrã mais suave e elegante. O C12 Pro inclui uma bateria grande de 3300mAh num corpo fino, mesmo que a capacidade da bateria não seja tão grande quanto os smartphones da série K, suportará um dia inteiro de utilização.

O C12 Pro é construído em material de policarbonato de nível superior com camada extra de tinta celulóide UV na tampa traseira para uma textura polida e brilhante, super elegante e confortável. Na parte de trás do C12 Pro encontra-se uma câmara traseira de lente dupla com câmara principal 8MP e câmara secundária 2MP. Isto é bastante exclusivo num smartphone de nível de entrada. O scanner de impressão digital está logoabaixo da câmara, oferecendo desbloqueio rápido e ergonómico. Além disso, o C12 Pro fará o desbloqueio de Face ID para uma experiência de desbloqueio mais interessante.

Video C12 Pro leak:

O C12 Pro será equipado com um processador quad-core MediaTek MT6739 com clock de 1.5GHz, juntamente com 2GB de RAM e Android 8.1 Oreo OS, oferecendo uma experiência de utilização suave e fluída. Como um smartphone de nível de entrada, C12 Pro é dedicado a ser o próximo sucesso a um preço baixo, design elegante e bom desempenho. O C12 Pro está chega em breve em setembro, por quanto acham que o vão vender? Deixem os vossos comentários abaixo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais