Última Hora: OUKITEL WP2 será o novo smartphone super resistente com 10000mAh

Até este ano, a OUKITEL já lançou dois smartphones tri-proof, o K10000 MAX com bateria de 10000mAh  e o WP5000 com especificações de topo. A produção OUKITEL está cada vez mais madura e profissional na fabricação de smartphones tri-proof, a OUKITEL está a anunciar um novo e extraordinário smartphone com uma bateria super grande, ou seja, o OUKITEL WP2. O novo WP2 é uma versão de atualização para o primeiro telefone robusto da OUKITEL o K10000 Max. Ele contará com uma bateria enorme de 10000mAh além de certificação IP68 à prova d'água, à prova de poeira e à prova de choque.

Última Hora: OUKITEL WP2 será o novo smartphone super resistente com 10000mAh 1

Vídeo: O futuro telefone robusto OUKITEL WP2

YouTube video

O OUKITEL WP2 terá vidro Corning Gorilla para um Ecrã resistente, oferecendo uma protecção extra. Baseado no padrão IP68, o WP2 combina Poliestireno Ebonite e Polietileno Flexível, para trazer uma excepcional resistência a danos a água, arranhões, quedas e percalços do uso diário. O vídeo mostra de forma rápida os recursos à prova d'água, à prova de poeira e à prova de choque do WP2, mas podemos esperar que este WP2 traga mais surpresas quando mais detalhes forem conhecidos.

Relacionado:  Nubia Red Magic 6S Pro vai ter tecnologia de dissipação de calor de nível aeroespacial

Como um telefone especialmente projetado para entusiastas de actividades ao ar livre, o WP2 oferece todos os agumentos necessários para sobreviver em ambientes difíceis. De acordo com a equipa de produtos da OUKITEL, o WP2 entrará no mercado no final de agosto. Informações detalhadas serão divulgadas no site oficial da OUKITEL em breve.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!