Android Geek
O maior site de Android em Português

Os Samsung Galaxy Buds Sound podem ser os próximo fones de ouvido da empresa

uma nova informação revelou que os próximos fones de ouvido já estão em desenvolvimento e que se podem Galaxy Buds Sound. Samsung Galaxy Buds Live De acordo com uma informação da SamMobile , os novos fones de ouvido estão em pré-produção neste momento, estamos ainda um pouco longe do seu lançamento oficial.

Há pouco tempo, a Samsung lançou o Galaxy Buds Live que são atualmente os seus fones de ouvido mais exuberantes. No entanto, uma nova informação revelou que os próximos fones de ouvido já estão em desenvolvimento e que se podem Galaxy Buds Sound.

Samsung Galaxy Buds Live em destaque oficial
Samsung Galaxy Buds Live

De acordo com uma informação da SamMobile , os novos fones de ouvido estão em pré-produção neste momento, estamos ainda um pouco longe do seu lançamento oficial. A gigante de tecnologia sul-coreana entrou com um novo pedido de marca registada no Escritório de Propriedade Intelectual do Reino Unido para o nome Samsung (Galaxy) Buds Sound. O pedido de marca é apenas para o nome e não revela nenhum detalhe sobre o produto em si.

Além disso, o pedido está arquivado na Classe 9 de produtos, que também cobre uma ampla gama de produtos, desde fones de ouvido e TVs VR a impressoras e até mesmo fones de ouvido sem fio. Portanto, a Samsung pode potencialmente usar o nome para muitas categorias diferentes de gadgets electrónicos, mas os “Buds” no nome são um indicador claro de que são fones de ouvido True Wireless.

Samsung Galaxy Buds +
Samsung Galaxy Buds +

Infelizmente, não temos mais informações sobre os futuros fones de ouvido da Samsung. empresa coreana pode mesmo acabar por usar outro nome, com exemplo vimos a marca registada Bean e os fones saíram com o nome de Galaxy Buds Live. Portanto, interpretem esta informação como rumor não confirmado por enquanto e fiquem atento para mais actualizações.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!