OPPO Watch SE lançado com Snapdragon 4100+ na china

Para quem desconhece, o Watch SE é um smartwatch de gama de entrada da Apple. A Oppo tem tentado deixar a sua marca no segmento do smartwatches ultimamente. Em linha com isto, a empresa introduziu o Oppo Watch 3 e Watch 3 Pro.

O tão aguardado smartwatch Oppo Watch SE foi finalmente lançado na China com funcionalidades incríveis e um preço razoável. A Oppo trouxe o seu mais recente smartwatch chamado Watch SE para o mercado chinês. Curiosamente, o nome tem uma semelhança com o Apple Watch SE.

Para quem desconhece, o Watch SE é um smartwatch de gama de entrada da Apple. A Oppo tem tentado deixar a sua marca no segmento do smartwatches ultimamente. Em linha com isto, a empresa introduziu o Oppo Watch 3 e Watch 3 Pro. Para recapitular, o Watch 3 é o primeiro smartwatch do mundo a trazer o chip Qualcomm Snapdragon W5+ Gen 1. Agora, o recém-lançado Watch SE adota um design apelativo.

OPPO Watch SE lançado com Snapdragon 4100+ na china 1

Especificações e Preços OPPO Watch SE

Primeiro, suporta um mostrador retangular como os seus antecessores. Algumas das suas funcionalidades notáveis incluem o “Always-on Display”, o modo desportivo e o suporte ao eSIM. Além disso, o smartwatch oferece uma longa vida útil da bateria. O preço na China do smartwatch Oppo Watch SE está fixado em 999 Yuan, cerca de 141 euros. A primeira venda do smartwatch no país terá lugar no dia 20 de outubro.

OPPO Watch SE lançado com Snapdragon 4100+ na china 2

A Oppo vai oferecer o Watch SE em duas opções de cores. Estes incluem Mist Purple e Ink Gray. Além disso, tem um ecrã AMOLED de 1,75 polegadas. Este display Always-On oferece uma resolução de 372 x 430 pixels. No seu interior, é equipado com um Snapdragon 4100+. Além disso, tem um coprocessador Apollo 4s personalizado. O smartwatch é equipado com 1GB de RAM e oferece 8GB de armazenamento interno.

OPPO Watch SE lançado com Snapdragon 4100+ na china 3

Além disso, o Watch SE acompanha o ritmo cardíaco, a qualidade do sono e o nível de stress do utilizador. O relógio tem o ColorOS e mais de 100 modos desportivos. O smartwatch usa uma bateria de 400mAh para alimentar tudo isto. A bateria suporta o carregamento rápido VOOC 2.0. Esta oferece uma duração de bateria de até 10 dias com uma única carga num modo inteligente.

OPPO Watch SE lançado com Snapdragon 4100+ na china 4

No entanto, a bateria durará apenas 3 dias em modo totalmente inteligente. As funcionalidades de suporte eSIM e NFC permitem-lhe ligar e efetuar pagamentos através da Alipay e do WeChat. Além disso, o Oppo Watch SE suporta a conectividade Wi-Fi e Bluetooth. Assim, pode ligá-lo a outras redes ou simplesmente emparelhá-lo com outros dispositivos.

Não foi disponibilizada informação acerca do lançamento do Smartwatch noutros mercados.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!