Oppo Watch 2 traz solução para um problema comum nos smartwatches

Executivos da OPPO já disseram que o OPPO Watch 2 será o smartwatch mais resistente no mundo Android.

A OPPO anunciou que realizará uma conferência a 27 de julho para lançar oficialmente a OPPO Watch 2 Series. Executivos da OPPO já disseram que o OPPO Watch 2 será o smartwatch mais resistente no mundo Android.

Oppo Watch 2Oppo Watch 2

De acordo com a informação revelada, a série OPPO Watch 2 irá suportar um modo de jogo. Ao jogar no vosso smartphone, podem continuar a atender chamadas e ver mensagens no relógio, registar dados como frequência cardíaca e calorias durante o jogo e entre outros detalhes. O Apple Watch é atualmente um dos smartwatches mais vendidos do mundo, apesar da sua excelente integração de hardware e software, a duração da bateria sempre foi um ponto menos bom  para o Apple Watch, que precisa ser carregado pelo menos uma vez por dia.

Oficialmente, o Apple Watch Series 6 tem uma bateria de até 18 horas de uso misto, conforme descrito nesta publicação oficial da Apple.

Oppo Watch 2 vem resolver os problemas de autonomia

A problemática do carregamento diário dos smartwatches será resolvido pelo OPPO Watch 2, segundo o Presidente Liu Bo da OPPO China. Ele aponta que OPPO Watch 2 poderá ser usado por dois ou três dias sem precisar ser carregado.

Relacionado:  Fossil apaga dezenas de mostradores de relógio sem explicação

Oppo Watch 2 resolve o problema da bateriaOppo Watch 2

O representante da marca também revelou que OPPO Watch 2 está equipado com um  Chipset Apollo4s, que foi profundamente customizado pela OPPO e Ambiq, por isso temos muito o que esperar em termos de experiência de autonomia.

De acordo com a informação já conhecida, o Chipset reduzirá ativamente o poder de computação quando o relógio estiver no ecrã de repouso ou a correr tarefas de baixa energia, o que ajudará a prolongar a vida útil da bateria. O OPPO Watch 2 também será equipado com o Qualcomm Snapdragon Wear 4100 Chipset, o armazenamento será atualizado para 16 GB, o relógio adicionou um novo medidor de stress e pode controlar o telefone para tirar fotos, etc ...

O novo relógio OPPO também suportará o modo e-sports, oficialmente “quase sem falhas”. O OPPO Watch 2 tem um ecrã quadrado e suporta detecção de frequência cardíaca e comunicação independente eSIM.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!