Como fazer download de idiomas para usar o Google Translate sem Internet

É uma aplicação que nos pode safar de muitos problemas em outros países cuja língua não falamos.

O Google Translate (Google Tradutor ) é uma aplicação essencial para muitos utilizadores. É uma aplicação que nos pode safar de muitos problemas em outros países cuja língua não falamos. Além disso, é uma aplicação que podemos usar sem conexão com a Internet. Embora possamos usar o Google Translate sem uma conexão com a Internet precisamos instalar os idiomas previamente. Este é um processo simples, que nos permitirá usar o tradutor mais popular quando e onde quisermos.

Como fazer download de idiomas para usar o Google Translate sem Internet 1

Façam o Download de idiomas do Google Tradutor 

Podem viajar para um país onde o roaming de dados móveis tenha preços elevados, eu paguei 50€ de roaming assim que aterrei na Rússia, por exemplo. Isso é algo que nos impede de usar muitos das aplicações normalmente, algo que também afeta o Google Translate. Portanto, é melhor instalar os idiomas antes de ir para fora do país, e assim poder usar a aplicação sem uma conexão com a Internet.

Este tradutor permite instalar qualquer um dos idiomas, para que quando quisermos fazer traduções sem ter uma conexão com a Internet isso seja possível.

Os passos a seguir são:

  1. Abra o Google Translate no seu telefone Android.
  2. Clique nas três listras horizontais no canto superior esquerdo de ecrã.
  3. Vão a Tradução offline.
  4. Ptocurem os idiomas que quiserem.
  5. Cliquem nos que desejam
  6. Clique em Download.

Podem repetir esse processo com os idiomas que desejam usar, além do vosso idioma nativo. Os dicionários dos idiomas que escolherem, estarão disponíveis no vosso telefone Android, para que possam aceder a esta informação sem a necessidade de uma conexão com a Internet. É uma das melhores opções do Google Translate, o que nos permite utilizar a conhecida app também nas nossas férias sem preocupações. 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  A Samsung, assim como a rival TSMC, enfrenta um atraso no lançamento de Chipsets de 3nm
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!