Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO será a primeira a ter a 6º geração do Gorilla Glass

Depois da Corning ter feito o anuncio da ultima geração do Gorilla Glass, vem agora revelar quem será a primeira empresa a implementar no seus smartphones.

No mês passado a empresa Corning anunciou oficialmente a sua sexta geração do Gorilla Glass, e deixaram bem claro que este é o vidro mais resistente do mundo. Agora o que realmente estamos interessados em saber, é qual será a primeira fabricante de smartphones a apresentar um dispositivo com o Gorilla Glass 6. Pois afinal não é preciso esperar assim tanto, pois passado duas semanas do anúncio feito, a própria Corning revelou quem seria a empresa a implementar a 6 geração do Gorilla Glass, não fosse o dispositivo em questão a semanas de ser apresentado. E sem mais demoras a empresa é a OPPO.

A OPPO será a primeira com a 6ª geração do vidro mais resistente do mundo

OPPO
Engenharia resistente, de forma aguentar impactos

Se refletirmos um pouco e tendo em consideração toda a evolução no setor tecnológico móvel, podemos afirmar que a vida do vidro presente nos nossos smartphones, está intimamente relacionada com duração a longo prazo do nosso equipamento. Por isso é que toda a gente tenta proteger ao máximo o seu precioso smartphone com capas e protecções para o ecrã, escondendo muitas das vezes a beleza por trás do seu equipamento.

A empresa Corning Inc. atualmente é uma empresa já bem estabelecida e conhecida no mercado, uma vez que a sua especialidade é a produção de materiais de vidro e cerâmica, não fosse o Gorilla Glass o produto mais conhecido deles,  atualmente presente mundialmente em vários equipamentos de múltiplas empresas.

Temos o caso da Apple, Motorola, Oppo, e outras empresas no setor móvel, mas não só, outras empresas como a Dell, Asus, Hewlett-Packard, já usam este material nos seus portáteis de modo a conferir mais resistência aos mesmos. Num recente inquérito feito pela “Toluna Global Consumer”, as pessoas tendem a deixar cair os seus smartphones cerca de 7 vezes por ano, numa média de 1 metro ou menos de altura. De forma a melhorar a durabilidade do vidro, os cientistas da Corning redesenharam e desenvolvem novos materiais. Segundos eles em testes realizados, o Gorilla Glass da 6ª geração obteve o dobro da pontuação no que toca a resistência face à versão anterior.

OPPO
Locais das infrastruturas de investigação da OPPO

A OPPO já ganhou muita confiança entre os consumidores devido à qualidade e performance do seus produtos, o que permitiu à empresa a começar ganhar terreno no setor da tecnologia móvel, consequentemente ganho reputação a nível mundial. Atualmente a OPPO precisa de ter os pés bem assentes na terra, mas ao mesmo tempo ambicionar as estrelas. Pois só poderá deixar a sua presença no mercado se continuar a investir no desenvolvimento de tecnologia. Por isso mesmo é que a OPPO tem as suas infraestruturas de desenvolvimento espalhadas globalmente, de forma a melhorar a sua capacidade de investigação tecnológica e desenvolver melhores soluções para os seus futuros produtos.

 

 

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte anzhuo

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link