Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple investe $200 millhões em tecnologia Corning Gorilla glass

A empresa de Cupertino anunciou as suas intenções de investir US $ 200 milhões na Corning Incorporated – a empresa norte-americana por trás da popular tecnologia de vidro Gorilla.

O dinheiro vai para: “R & D da Corning (Pesquisa e Desenvolvimento), para processamento de vidro de última geração”. O CFO da Apple, Jeff Williams, comentou o movimento: a Corning é um ótimo exemplo de um fornecedor que continuou a inovar e é um dos fornecedores de longa data da Apple.

Apple investe $200 millhões em tecnologia Corning Gorilla glass 1

Esta parceria começou há 10 anos com o primeiro iPhone, e hoje todos os cliente que compram um iPhone ou iPad em qualquer lugar do mundo vão usar vidro que foi desenvolvido na América. Estamos extremamente orgulhosos da nossa colaboração ao longo dos anos e estamos a investir ainda mais na Corning, que tem um rico legado de práticas de fabrico inovadoras.

Desde a introdução do iPhone original, em 2007, a Apple e a Corning têm desfrutado de uma parceria estratégica saudável. Este investimento é parte do novo Fundo de Fabrico Avançado da Apple. A iniciativa foi anunciada há alguns dias por Tim Cook e o principal objetivo é o investimento de pelo menos US $ 1 bilhão em empresas de com sede nos EUA. É uma jogada muito interessante que surgiu com o objetivo final de apoiar as empresas americanas locais. Cupertino afirma que irá gerar 2 milhões de empregos nos EUA, incluindo, mas não limitado a 450.000 em empresas da sua própria cadeia de fornecedores.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link