Oukitel U11 Plus em vídeo ajuda a perceber porque é um dos equipamentos do momento

O OUKITEL U11 Plus mostra-se pela primeira vez em vídeo, e mostra porque a pré-venda que começa em US $ 159,99 para 4GB RAM e 64GB ROM é um negócio imperdível.

A OUKITEL tem estado bastante ocupada com os seus novos dispositivos,  recentemente anunciaram vários novos dispositivos como K10000 Pro, K4000 Plus, U11 Plus e U22 num curto período de tempo.

Esta semana, a OUKITEL iniciará a pré-venda global do U11 Plus com ROM de 4GB e 64GB na segunda-feira e do K4000 Plus com bateria de 4000mAh e ecra resistente na terça-feira.   Os preços destes dois dispositivos são bastante competitivos em comparação com dispositivos de configuração semelhante.

Vamos analisar primeiro o U11 Plus. Os recursos em destaque no U11 Plus são ecrã grande, memória generosa, bateria gigabte e câmeras de alta definição. Vejam o primeiro hands on aqui :

 

O OUKITEL U11 plus é bastante especial quando pensamos no seu frame e da parte traseira. O quadro é em 3D seccional projetado e com tecnologia CNC, enquanto a tampa da bateria é construída em material de poli-carbonato que é inspirado nos anéis de uma árvore.

Na parte dianteira, temos os botões virtuais do menu, o ecrã é FHD de 5.7 polegadas.  A experiência do utilizador é sempre uma grande preocupação quando se constroem smartphones.

Oukitel U11 Plus em vídeo ajuda a perceber porque é um dos equipamentos do momento image

O objectivo é que funcionem de forma fluida e rápida. O OUKITEL U11 Plus traz um MediaTek MT6750T Octa-core cortex A53 1.5Ghz processador ARM Mali-T860 GPU e 4GB de RAM para executar jogos e aplicações pesadas ​​e multi-tarefas diárias. Enquanto com a memória interna de 64GB e 128GB de memória expansível oferece grande espaço para armazenar centenas de aplicativos.

Para garantir energia suficiente para suportar muito tempo de trabalho o U11 Plus vem com uma bateria grande de 3700mAh para oferecer a possibilidade de um uso intenso durante todo o dia.

Se só usam o equipamento esporadicamente , então preparem-se para que ele Rute dure cerca de 300 horas, se ouvem música continuamente com o modo alto-falante, ele vai trabalhar até 36 horas.

Tem ainda um super modo de economia de energia para economizar muito poder para durar mais tempo.

As câmeras do U11 Plus também são um ponto forte. Tanto a câmera frontal e traseira têm sensores AR1335 13MP nas lentes da câmera, ambos interpolados a 16MP e ambos com uma luz de flash para obter melhores efeitos de foto. O U11 plus também incorpora gestos inteligentes para acesso direto, impressão digital para proteção do smartphone e diferentes temas.

Oukitel U11 Plus em vídeo ajuda a perceber porque é um dos equipamentos do momento image

Disponível nas cores branca e preta, ele corre Android 7.0,  o U11 plus começa a pré-venda entre 15 de maio a 22 de maio por apenas US $ 159,99 na Gearbest e outras lojas autorizadas:

Link de compra direta

Detalhes da promoção

Poderá gostar de: Mais do autor

Comentários estão fechados.