Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo revela os seus incríveis 125W a 15 de julho

Atualmente, a taxa mais alta que um telefone pode carregar é de 65W, mas a empresa está preparar-se para introduzir uma tecnologia a 15 de julho que permitirá uma carga super flash de 125W – sim é incrivel- cento e vinte e cinco watts de energia para alimentar a bateria. Esperamos que a Oppo envie um comunicado de imprensa a todos os meios de comunicação sobre a tecnologia na quarta-feira e até disponibilize uma pequena estação de demonstração para alguns membros da imprensa na China.

A Oppo tem vindo a introduzir inovadoras tecnologias de carregamento rápido nos últimos dois anos e lidera a corrida pelo máximo de watts que um telefone pode receber sem fritar a placa-mãe.

Atualmente, a taxa mais alta que um telefone pode carregar é de 65W, mas a empresa está preparar-se para introduzir uma tecnologia a 15 de julho que permitirá uma carga super flash de 125W - sim é incrivel- cento e vinte e cinco watts de energia para alimentar a bateria.

Esperamos que a Oppo envie um comunicado de imprensa a todos os meios de comunicação sobre a tecnologia na quarta-feira e até disponibilize uma pequena estação de demonstração para alguns membros da imprensa na China.

Esperamos que a empresa esclareça a arquitetura interna, a refrigeração e, é claro, quando a veremos em dispositivos comerciais.

A Oppo lidera na tecnologia de carregamento rápido nos últimos dois anos. Foi uma das primeiras empresas com um carregamento rápido de 30 W que já está até mesmodisponível mesmo em telefones Realme de média gama; foi a primeira a introduzir o SuperVOOC de 50 W em junho de 2018 no lançamento do Oppo Find X.

E não vamos esquecer que também chegou antes de todos os outros com o SuperVOOC 2.0 de 65W que vem com os dispositivos Find X2 em todo o mundo.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais