OPPO Reno 8 vai receber nova variante de cor Roxa no dia 27 de junho

A próxima variante púrpura do OPPO Reno 8 será chamada Iris Purple. Não está claro se o Reno 8 Pro e o Reno 8 Pro+ disponíveis na China serão também disponibilizados na edição Iris Purple.

O OPPO Reno 8 estreou na China em Maio deste ano. O smartphone está disponível em três cores, tais como Black, Bleu, e Gold. Hoje, a empresa confirmou que irá introduzir a variante Roxa do Reno 8 na China. Parece que vai parecer tão atraente como a edição Roxa do Reno 6.

A próxima variante púrpura do OPPO Reno 8 será chamada Iris Purple. Não está claro se o Reno 8 Pro e o Reno 8 Pro+ disponíveis na China serão também disponibilizados na edição Iris Purple.

OPPO Reno 8 vai receber nova variante de cor Roxa no dia 27 de junho 1

A imagem mostrada abaixo é a variante Purple Star do Reno 6. O aparelho foi vendido numa embalagem especial em forma de caixa de presentes. Não está claro se a edição Reno 8 Iris Purple também virá numa caixa especial de venda, no entanto seria um toque muito especial.

OPPO Reno 8 vai receber nova variante de cor Roxa no dia 27 de junho 2

Especificações OPPO Reno 8

O Oppo Reno 8 ostenta um ecrã AMOLED de 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e uma taxa de actualização de 90 Hz. O painel tem um brilho de pico de 800 nits e tem uma cobertura de Corning Gorilla Glass 5. O equipamento vem emparelhado com 12 GB de LPDDR4X RAM e 256 GB de armazenamento UFS 3.1. No seu interior, o telefone vem com o SoC MediaTek Dimensity 1300. Este chip também foi libertado no início deste ano e mantém-se como um chipset de Dimensity 1200 atualizado.

Em termos de câmaras, o Reno 8 ostenta uma configuração de câmara tripla. Infelizmente, não há nenhum sensor ultrawide neste pacote. Existe uma câmara principal de 50 MP com abertura f/1.8, um sensor monocromático de 2 MP, e um sensor macro de 2 MP. Há também um sensor de 32 MP Sony IMX709 na frente para selfies e videochamadas. O telefone tira a sua energia de uma bateria de 4.500 mAh e oferece suporte para carregamento rápido de 80W.

OPPO Reno 8 com especificações reveladas antes do seu anúncio 2

O dispositivo também tem o MariSilicon X NPU que possui capacidades de IA. Infelizmente, esta configuração de câmara não oferece muita diversidade. Outras características incluem um leitor de impressões digitais no ecrã, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2, NFC, porta USB tipo C, 7,67 mm de espessura, e 179 gramas de peso.

Uma coisa interessante a notar é que a empresa conseguiu realmente ser pioneira no recém lançado Qualcomm Snapdragon 7 Gen 1. Pouco depois do lançamento deste chipset, a série Oppo Reno 8 torna-se a primeira a introduzir smartphones com este chip.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!