Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo, Realme, OnePlus e Vivo estão com um problema sério na Índia

Entre eles está o grupo chinês BBK, dono das marcas Oppo, Realme, OnePlus e Vivo. A holding não consegue satisfazer totalmente a procura no mercado indiano devido a vários fatores, que estão relacionados com o COVID 19..

Devido à pandemia de coronavírus, muitas empresas estão a enfrentar sérios desafios. Entre eles está o grupo chinês BBK, dono das marcas Oppo, Realme, OnePlus e Vivo. A holding não consegue satisfazer totalmente a procura no mercado indiano devido a vários fatores, que estão relacionados com o COVID 19..

Oppo, Realme, OnePlus e Vivo estão com um problema sério na Índia

A Oppo é uma das fabricantes contratadas ppara produzir smartphones OnePlus e Realme na Índia. Todos os dispositivos vendidos por essas duas marcas no país são fabricados nas instalações da Oppo, que estão atualmente fechadas.

Primeiro, a fábrica da empresa foi fechada sob a quarentena geral, aplicada a todas as empresas do país. Em seguida, as linhas de produção deveriam abrir, mas nos primeiros dias foram diagnosticados vários outros trabalhadores com Covid-19, motivo pelo qual o governo decidiu fechar novamente a fábrica.

Oppo M1

Por causa disso, o OnePlus 8 foi apenas colocado à venda recentemente numa edição limitada, e a versão Pro do FlagShip ainda não está oficialmente disponível no país.

Dada a difícil situação financeira da maioria dos cidadãos da Índia, os habitantes do segundo país mais populoso do mundo sempre preferiram dispositivos de baixo custo vendidos pela marca Realme. Devido à paralisação da produção, os novos smartphones da empresa são raros. E não é difícil adivinhar que o grupo BBK não satisfaz a procura e perde lucros gigantescos.

Segundo o presidente da Associação de Revendedores Móveis da Índia, outros fabricantes enfrentaram uma situação semelhante. Portanto, o vírus afetou negativamente toda a indústria.

Também afirma que, devido à baixa margem no segmento de preços do mercado e à pouca procura por smartphones mais caros, aproximadamente 20% dos lojas não poderão continuar sem o apoio do governo.

 

OnePlus Z pode facturar

Agora, há mais oportunidades para a OnePlus lançar um telefone de gama média. E já estávamos à espera isso com o lançamento do OnePlus 8, mas, infelizmente, não chegou. O dispositivo OnePlus de gama média é o OnePlus Z e está a chegar. A OnePlus pode contar com o OnePlus Z para reavivar as vendas após a pandemia.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!