Android Geek
O maior site de Android em Português

Que cartões bancários a Xiaomi Mi Band 5 suporta?

Emparelhado com uma aplicação especial num smartphone, o Fitness Tracker é mais do que um acessório de moda. Um dos fabricantes mais famosos de pulseiras “inteligentes” é a Xiaomi, que em breve começará a vender a sua Mi Band 5.

A popularidade dos gadgets portáteis deve-se à versatilidade, tamanho reduzido , facilidade de uso e custo razoável. Emparelhado com uma aplicação especial num smartphone, o Fitness Tracker é mais do que um acessório de moda.

Quais sistemas de pagamento são suportados pela NFC no Mi Band 5?

Um dos fabricantes mais famosos de pulseiras "inteligentes" é a Xiaomi, que em breve começará a vender a sua Mi Band 5. É mais interessante qu3 as versões anteriores porque a versão europeia vem com módulo NFC totalmente funcional. Ou seja, agora podem associar um cartão bancário à Mi Band e fazer compras.

Quais sistemas de pagamento a NFC suporta no Mi Band 5A bracelete Mi Band 5 notifica o proprietário das mensagens e chamadas recebidas, regista a pulsação e o nível de oxigénio no sangue, ajuda em diversas disciplinas desportivas e muito mais.

Também tem uma função de controlo remoto do obturador da câmara no gadget emparelhado. Assim, o rastreador substitui completamente o selfie stick, cujo custo às vezes é maior que o preço de uma Mi Band . De acordo com informações preliminares, será possível comprar a Mi Band 5 por cerca de 25€.

Quais sistemas de pagamento a NFC suporta no Mi Band 5Comparado ao antecessor, existem algumas mudanças em fatores externos. o ecrã sensível ao toque da Mi Band 5 tornou-se mais arredondado nas margens, o botão central "Home" está agora praticamente invisível. Sob o vidro protetor, há uma matriz OLED de 1,2 polegadas com uma resolução de 360 ​​x 180 pixels. O assistente inteligente XiaoAI está integrado nos rastreadores de fitness Mi Band 5 para o mercado chinês, a Amazon Alexa está integrada na versão global. O emparelhamento é possível com Android e iOS.

Como observamos no início, o módulo NFC virá integrado na versão global e funcionará a 100%. É verdade que, no primeiro estágio, apenas está presente suporte a cartões do sistema de pagamento MasterCard. É possível que outros sistemas de pagamento, como Visa, sejam adicionados.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!