Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO R9s chega a 19 de Outubro como o primeiro com o Sony IMX398

A OPPO começou a enviar convites para o lançamento oficial do OPPO R9s. O convite informa que o sucessor do R9 chegará a 19 de Outubro.

Tal como o seu irmão, o R9s incidirá o seu desempenho na qualidade fotográfica, e o convite enviado revela que o telefone será o primeiro no mundo a ostentar o novo sensor IMX398 da Sony. No entanto os detalhes sobre a câmara ainda estão nos segredos da OPPO, apesar de uma fonte muito próxima da fabricante, informar que virá com um duplo sensor de 16MPx com a abertura f/1.7 .

É esperado que o OPPO R9s venha equipado pelo Snapdragon 625 com um processador octa-core, uma bateria de 3010mAh com suporte a carregamento rápido, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.
Embora o convite fale apenas no R9s, não sabemos se o R9s Plus também será apresentado, é que recentemente um anúncio de TV mostrou o R9s Plus com um ecrã maior. Infelizmente isso é tudo o que sabemos sobre o smartphone em questão.

OPPO-R9s-Plus.jpg

Segundo se fala um pouco pela internet, o OPPO R9s Plus será somente uma versão alargada da versão menor R9s. Ou seja, todas as configurações devem-se manter, à exceção do tamanho do ecrã e da capacidade da bateria. Talvez a resolução do ecrã também seja diferente, assim como a Google fez com o Google Pixel e Pixel XL.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link