Android Geek
O maior site de Android em Português

Quais os desafios da produção de um equipamento 100% metálico como o Vernee Mars?

Para além do facto das peças de metal atrapalharem a transmissão do sinal e impedirem os dispositivos móveis de comunicar de forma eficaz, há ainda muitos riscos desconhecidos quando se utiliza este material num aparelho. O metal determina também a aparência exterior dos equipamentos e influencia a perceção que os utilizadores têm dos equipamentos. Por isso vemos a maioria dos equipamentos Premium a terem a sua construção totalmente em metal.

Picture-1.jpg
A Apple tem vindo a liderar a indústria, pois têm conseguido resolver as questões de sinal, mantendo os seus dispositivos originais e bonitos.

Picture-2.jpg

Por exemplo, o iPhone 5 adoptava um design mais ousado do que o iPhone 4. O corpo inteiro do iPhone 5 é fabricado a partir de um único pedaço de metal (liga de alumínio). Isso, no entanto, levantava dificuldades na transmissão e receção de sinal. Quando a antena é envolta em metal fechado, torna-se difícil cobrir todas as frequências de sinal. É por isso que o iPhone 5 tem duas antenas que não estão interligadas, localizadas separadamente na parte superior e inferior do dispositivo para permitir Wi-Fi, GPS, Bluetooth e outros sinais comunicarem livremente.

Picture-3.jpg

Por esta razão o iPhone 5 tornou-se uma referência e um bom ponto de partida para todos os fabricantes que pretendendia fabricar equipamentos totalmente em metal.

Para o iPhone 6, os designers da Apple adotaram um processo de moldagem por injeção de plástico em vez de diminuir a área da antena. todo o corpo apresenta, assim, uma melhor integridade. No entanto, porque o número de frequências de rede suportadas aumenta muito o iPhone 6 tem 4 bandas de antena para garantir a recepção de sinal, tornando a aparência do iPhone 6 muito longe de ser bonito.

Picture-4.jpg
Para conseguir um equilíbrio entre aparência e funcionalidade, designers e engenheiros têm tentado todos os métodos para resolver o problema da banda da antena.

Este ano, Meizu Pro 6 seguido do iPhone 6 vieram com antenas de plástico injetado.

Coincidentemente, o mais novo iPhone 7 vem com faixas de antena em arco que são semelhantes as do Meizu Pro 6, tornando a aparência mais bonita e atraente.

Picture-5.jpg

Lançado também neste setembro o Vernee Mars tornou-se o terceiro smartphone todo em metal que se pode gabar de ter faixas de antena em arco. Este modelo mostra a devoção de Vernee à inovação e a projetos arrojados. Mesmo sendo a Vernee uma marca recém-fundada, isso não tem sido impedimento para que trabalhem insaciavelmente para a satisfação dos consumidores.

O Vernee Mars vem com 4GB de RAM, 32GB ROM, CPU 64bit octa-core e câmara de 13MP Sony IMX258 que suporta PDAF. O que é notável é que o Mars adota um sensor de impressão digital montado na lateral e suporta carga rápida.
O preço de venda do Vernee Mars é $ 249,99. Mas durante a pré-venda, podem compra-lo por apenas $229,99. O envio de pré-encomendas será feito em outubro.

Para mais informações podem visitar : www.vernee.cc

   Podem ainda comprar o Vernee Mars por apenas  $199.99 na Gearbest

   

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link