Oppo R11 e R11 Plus revelados antecipadamente pela TENAA

Chegou a altura de olhar melhor para o Oppo R11 que sido alvo de muitos rumores. Este terminal e o R11 Plus foram certificados pela TENAA, que forneceu fotos e especificações detalhadas. Os dois partilham a maioria das suas especificações.

Eles são alimentados pelo novo chipset Snapdragon 660 e têm uma câmara dupla na parte de trás. É uma configuração de câmara de 16MP + 20MP que oferece zoom ótico de 2x (com a ajuda do mais recente ISP da Qualcomm). Há também uma câmara 20MP selfie na frente. A captura de vídeo é listada como apenas 1080p, mas  o R9 conseguia fazer 2160p por isso achamos que isto poderá ser um erro por parte da TENAA.

Onde os dois telefones diferem é ecrã, RAM e bateria.

O Oppo R11 terá um ecrã de 5,5 "AMOLED (resolução de 1080p), enquanto o maior R11 Plus terá um ecrã de 6" LCD (novamente 1080p). O R11 recebe 4GB de RAM, o modelo Plus terá 6GB. E, finalmente, o Oppo R11 Plus terá uma ampla bateria de 3.880mAh, enquanto o R11 terá de se contentar com uma menor que a média de 2.900mAh.

Relacionado:  Oppo explora ecrã Dupla Face em nova patente

Ambos os telefones sairão com Android 7.1 Nougat, com Color OS. Além disso, podemos ver o leitor de impressão digital no ecrã. A data de lançamento ainda não foi revelada, mas o intensificar de rumores geralmente significa que está para breve.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!