Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu lançará amanha um novo smartphone, poderá ser o Meizu M5C

A Meizu parece estar pronta a lançar um novo smartphone, e isso deverá acontecer já amanhã na China. A empresa publicou,na sua conta oficial da rede social twitter, um teaser com um grande ‘C’ com a data de 23 de maio. Até agora, a empresa não partilhou mais nenhuma informação sobre o nome do dispositivo e suas especificações. No entanto, segundo alguns relatórios, a empresa poderá lançar o Meizu M5C, o smartphone que recentemente foi detectado no site oficial da Meizu em preto, azul, vermelho, rosa e ouro. Alguns relatórios na China sugeriram que se trata do lançamento de um novo smartphone da série “C”. Portanto, temos que esperar até amanhã para ver quem está certo.

Há alguns dias, surgiram algumas imagens do futuro smartphone da Meizu, no site de tecnologia “Androidheadlines”, e que poderá ser o mesmo que a fabricante de smartphones irá lançar amanhã na China.

Meizu lançará amanha um novo smartphone, poderá ser o Meizu M5C 1

Já o “Gizmochina” deu conta de um telefone da Meizu com o número do modelo ‘M710M’ que foi certificado na TENAA, o site de certificação chinês, que deverá ser o Meizu M5C. Segundo a lista de especificações da TENAA, teremos um telefone com um ecrã de 5 polegadas com resolução HD (1280 x 720) e com um processador MediaTek MT6737. Ele deverá vir com com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, que pode ser expandido via cartão MicroSD de até 128GB. O smartphone vem de fábrica com o sistema operativo Android 6.0.1 Marshmallow e é apoiado por uma bateria de 3020mAh.
Na parte da frente do smartphone temos uma câmara de 5MPx, enquanto na traseira teremos uma de 8MPx com flash LED.

Certezas só mesmo daqui a umas horas, quando a Meizu lançar oficialmente este smartphone. E com ele certamente virão o seu preço e a confirmação das caraterísticas técnicas.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link