Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso Dual SIM Moto XT1791 com Snapdragon 430 recebe certificação

A Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC) certificou nesta segunda-feira duas variantes de um dispositivo da Motorola Mobility com o número de modelo XT1791, um dos quais possui dois slots de cartão SIM. A documentação de testes publicada pela agência federal é muito abrangente e revelou vários detalhes sobre o dispositivo que não correspondem a qualquer aparelho que a empresa de propriedade da Lenovo tenha anunciado até o momento. O detalhe mais significativo sobre o aparelho é que ele é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 430 e possui uma bateria de 3000mAh, além de ostentar uma única câmara traseira composta por um módulo fabricado pela Sunny Optical Technology para a variante dual SIM e pela Q Technology para o modelo single SIM.

Misterioso Dual SIM Moto XT1791 com Snapdragon 430 recebe certificação 1Dadas as especificações mencionadas e olhando para a lista de equipamentos que surgiram nos últimos dias e que deverão ser lançados até ao final de 2017, o Moto XT1791 deverá ser o Moto G5S ou o Moto G5S Plus que a fabricante de smartphones deverá anunciar nos próximos meses. A mesma peça de silício está a alimentar os Moto G5 que também estão disponíveis na variante dual SIM e estão equipado com uma bateria ligeiramente menor, com 2800mAh. Finalmente, a documentação de testes revela que o smartphone suporta Bluetooth 4.2, embora esse detalhe não seja particularmente revelador. Independentemente disso, o SoC que alimenta o dispositivo indica que o XT1791 suporta RAM LPDDR3 e possui um ecrã com resolução até Full HD, uma vez que é a resolução máxima suportada pela GPU Adreno 505 integrada no Snapdragon 430.

Ainda não está claro se o Moto G5S e o Moto G5S Plus serão actualizações ligeiras ou novas variantes do Moto G5 e Moto G5 Plus. Como o dispositivo já foi certificado pela FCC, provavelmente será lançado nos EUA em algum momento no futuro próximo. As especificações recentemente reveladas do smartphone sugerem que ele vai competir no segmento de gama média inferior e terá um preço abaixo dos $300. Mais detalhes sobre o Moto XT1791 e outros próximos da linha Moto, deverão ser brevemente revelados.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link