Oppo Pad chega dia 24 de fevereiro. Aqui estão as especificações e Design

Oppo, um fabricante de smartphones do grupo BBK, anunciou que irá lançar a sua nova pastilha Oppo Pad a 24 de Fevereiro. Diz-se que o dispositivo apresenta um ecrã de 10.95 polegadas com uma resolução de QHD +, 6 a 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

Oppo, um fabricante de smartphones do grupo BBK, anunciou que irá lançar a sua nova pastilha Oppo Pad a 24 de Fevereiro. Diz-se que o dispositivo apresenta um ecrã de 10.95 polegadas com uma resolução de QHD +, 6 a 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. Irá também apresentar um processador Snapdragon 870 da Qualcomm, uma câmara traseira de 13 megapixels e um sensor frontal de 8 megapixels. De acordo com ainformação que temos, o Oppo Pad irá executar a versão Android mais recente na sua versão 12 com cobertura Color OS.  A informação sobre preços ainda não foi divulgada, mas espera-se que o tablet seja muito procurado dada a popularidade crescente da Oppo nos mercados ocidentais. Fique atento para mais detalhes!

Já lá vai algum tempo desde que foi anunciado que a Oppo estava a trabalhar num tablet designado Oppo Pad.  Agora, o lançamento do tablet Oppo é uma questão de dias, e já se pode dar uma vista de olhos graças às fotos reveladas pela própria Oppo e fontes externas.

Oppo Pad chega dia 24 de fevereiro. Aqui estão as especificações e Design 1

A nível estético, o Oppo Pad conta com uma moldura metálica que mantém as duas superfícies de vidro juntas. Uma superfície é naturalmente ocupada pelo visor, que suportaria as entradas da caneta Oppo Pencil (que seria incluída na lista de acessórios), enquanto a superficíe traseira é onde encontramos a câmara traseira única.

As especificações técnicas dão uma imagem de um produto topo de gama, com um ecrã de 120 Hz, um chip que não se encontra entre os mais recentes mas que continua a ser um chip topo de gama da Qualcomm, memória capaz de satisfazer qualquer pessoa, e quatro altifalantes para suportar o desempenho multimédia.

OPPO Pad chega a 24 de fevereiro: Aqui está o Design e especificações

O aspecto ainda por esclarecer é o que diz respeito ao peso e à espessura: os rumores deram-nos dois valores distintos, portanto o Oppo Pad pode chegar em duas versões: a hipótese mais plausível leva a uma só com conectividade Wi-Fi – WiFi 6 e uma segunda, ligeiramente mais pesada e espessa, que pode acomodar um SIM de modo a ter acesso à rede mesmo em movimento.

Oppo Pad chega dia 24 de fevereiro. Aqui estão as especificações e Design 2

Além disso, o tablet estará disponível em versões com 6 ou 8 GB de RAM. A capacidade de armazenamento será de 256 GB. A energia será fornecida por uma bateria recarregável com uma capacidade de 8360 mAh com suporte para carregamento rápido de 33 watts. São mencionadas uma câmara frontal de 8 megapixels, uma câmara traseira de 13 megapixels; um sistema áudio Dolby Atmos com quatro altifalantes, e conectividade Wi-Fi 6 2 × 2 MIMO.

Oppo Pad chega dia 24 de fevereiro. Aqui estão as especificações e Design 3

Dúvidas que devem ser esclarecidas em breve: segundo rumores, o Oppo Pad será oficial, pelo menos no mercado chinês, no dia 24 de Fevereiro.

Especificações OPPO Pad (Rumores)

  • Chip: Snapdragon 870
  • Memoria : 6 or 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento
  • Display : 10.95 polegadas LCD com resolução QHD +, 10 bit e 120Hz refresh rate
  • Câmaras: traseira com 13 megapixel, 8 megapixel frontal
  • Bateria : 8,360 mAh com carregamento com fio de 33 watt
  • Audio : quatro colunas com equalização Dolby Atmos
  • Conectividade : Wi-Fi 6, e talvez uma variante com rede móvel
  • Peso: 507/510 grams
  • Espessura : 6.9 / 7.05mm
  • Outras: compatibilidade com Oppo Pencil

A  Oppo ainda não revelou o preço do Oppo Pad, mas é evidente que este produto é topo de gama. O chip da Qualcomm utilizado no Oppo Pad está entre os mais recentes e mais poderosos do mercado. Além disso, estão incluídos quatro altifalantes para apoiar a utilização multimédia. Finalmente, com um ecrã de 120 Hz, este tablet será capaz de exibir o conteúdo suavemente. Fique atento a todas as últimas novidades tecnológicas aqui no AndroidGeek!

VIA : Androidheadlines

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!