Oppo não desilude e Oppo Find N e Oppo Find x5 Pro estão entre os primeiros com Android 13

O Android 13 centra-se na privacidade e segurança, ao mesmo tempo que fornece novas APIs para programadores. Oferece características tais como um novo photo picker com permissão, ícones de aplicação temáticos, colocação de blocos de configuração rápida, e suporte de linguagem per-app.

A OPPO acaba de anunciar que os seus modelos OPPO Find N e Find X5 estarão entre os primeiros smartphones a receber a nova actualização do Google Android. A empresa tecnológica chinesa revelou que uma pré-visualização do desenvolvimento do Android 13 Beta 1, baseada no seu sistema operativo ColorOS, está agora disponível para os programadores se prepararem para as novas funcionalidades e alterações.

O Android 13 centra-se na privacidade e segurança, ao mesmo tempo que fornece novas APIs para programadores. Oferece características tais como um novo photo picker com permissão, ícones de aplicação temáticos, colocação de blocos de configuração rápida, e suporte de linguagem per-app. Adicionalmente, suporta capacidades tais como áudio Bluetooth LE e MIDI 2.0 sobre USB, e adiciona novas permissões para um acesso mais amplo a ficheiros multimédia.

 

Oppo não desilude e Oppo Find N e Oppo Find x5 Pro estão entre os primeiros com Android 13 1

O Android 13 Beta 1 no OPPO Find N inclui uma gama de novas funcionalidades que são concebidas para melhorar a experiência multitarefa e visualização em dispositivos com ecrãs maiores.

O primeiro smartphone dobrável da OPPO, o OPPO Find N, é ainda o melhor telefone dobrável do mercado. Foi introduzido no Google I/O 2022, e recebeu reconhecimento global pela sua construção de alta qualidade e nova abordagem aos telefones dobráveis. Na conferência, engenheiros da OPPO e da Google discutiram como o hardware e o software podem trabalhar em conjunto para criar uma experiência de utilizador mais eficiente.

Vai gostar de saber:  Descubra a Nova opção de Status do WhatsApp com Pré-visualizações

O OPPO Find X5 Pro 5G vem com uma Unidade de Processamento de Imagem Neural e o MariSilicon X dedicado da OPPO. Isto permite uma experiência de imagem surpreendente. Além disso, tem um desempenho inigualável, conectividade e a incrível tecnologia de carregamento rápido SUPERVOOC de 80W. Como resultado, o OPPO Find X5 Pro 5G foi concebido para trazer um desempenho excepcional aos utilizadores em todo o mundo.

Oppo não desilude e Oppo Find N e Oppo Find x5 Pro estão entre os primeiros com Android 13 2
Oppo Find X5 Pro

Os programadores podem agora descarregar e experimentar aqui a versão para programadores do ColorOS baseada no Android 13 Beta 1. Além disso, espera-se que os utilizadores do OPPO Find X5 Pro 5G sejam os primeiros a desfrutar da nova versão pública do ColorOS baseada no Android 13 em breve.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!