Blackview revela série BL8800 – o primeiro telefone robusto de visão térmica/nocturna 5G do mundo

Resiste até mesmo aos ambientes mais adversos e é praticamente um sonho tornado realidade para a maioria dos amantes de telefones robustos em termos de especificações de alta qualidade, desempenho de topo e o valor acrescentado com capacidade de visão nocturna. Com a adição de 5G e tecnologia de imagem térmica, espera-se que a série BL8800 traga um enorme salto no desempenho.

A marca telefónica líder Blackview apresentou oficialmente a série Blackview BL8800 (BL8800/BL8800 Pro) , incorporando tecnologia de imagem térmica 5G e FLIR, após a sua estreia no MWC Barcelona 2022. A série Blackview BL8800 é o seguimento do Blackview BV8800. Resiste até mesmo aos ambientes mais adversos e é praticamente um sonho tornado realidade para a maioria dos amantes de telefones robustos em termos de especificações de alta qualidade, desempenho de topo e o valor acrescentado com capacidade de visão nocturna. Com a adição de 5G e tecnologia de imagem térmica, espera-se que a série BL8800 traga um enorme salto no desempenho.

 

 

Blackview revela série BL8800 - o primeiro telefone robusto de visão térmica/nocturna 5G do mundo 1

Antes aprofundar quaisquer detalhes das próximas versões atualizadas, eis uma breve recapitulação do seu predecessor — o BV8800 apresenta uma câmara principal de 50MP, juntamente com uma câmara de visão nocturna de 20MP IR que permite aos utilizadores ver através da escuridão, bem como tirar fotografias e vídeos na escuridão total. Um visor de 90Hz no BV8800 é um avanço nesta indústria, onde todos os concorrentes têm um visor de 60Hz em média. Aloja uma bateria gigante de 8380mAh, 45% acima da capacidade média, que permiute em 4G/WiFi um tempo de espera até 720 hrs (30 dias). O recarregamento da bateria é fácil com uma carga rápida de 33W. Alimentado pelo chipset topo de gama 4G octa-core, MediaTek G96, e funcionando com o último Doke OS 3.0, baseado no Android 11, o BV8800 traz tudo o que podem precisar nas vossas aventuras, desde a suavidade de funcionamento até à estética visual. E acima de tudo, revoluciona a robustez com certificação MIL-STD-810H, ao mesmo tempo que corresponde à classificação IP68& IP69K à prova de água líder da indústria.

Blackview revela série BL8800 - o primeiro telefone robusto de visão térmica/nocturna 5G do mundo 2

A série Blackview BL8800 (BL8800/BL8800 Pro) é já 5G. E com isso, o BL8800 permanece o mesmo na aparência e no geral mantém todas as funções e características que fazem do predecessor um espetacular telefone robusto. O que faz a diferença para a série BL8800 é que é alimentada por um chipset 5G. No conjunto, pode melhorar literalmente tudo o que faz – carregamentos mais rápidos, downloads, streaming, jogos. Acima de tudo, proporciona paz de espírito para o utilizador nos tempos de 5G que prevalecem. Para aqueles que acham o BV8800 fascinante mas hesitam por causa da conectividade 4G ou apenas querem um telefone quase inquebrável que possa suportar os elementos de ambientes de trabalho exigentes ou de natureza imprevisível, o BL8800 série 5G é uma excelente opção.

Além disso, a adição de uma câmara de imagem térmica torna a série BL8800 ainda mais poderosa e fiável no uso exterior, desde evitar o perigo detetando a vida selvagem até encontrar amigos perdidos, mesmo na noite mais escura. E pode ser a sua poderosa ferramenta de resolução de problemas em casa, e permitir poupar uma fortuna antes que o problema se torne crítico. Tudo é muito mais interessante através desta visão “alienígena”.

Blackview revela série BL8800 - o primeiro telefone robusto de visão térmica/nocturna 5G do mundo 3

A estreia mundial para a série Blackview BL8800 (BL8800/BL8800 Pro) será a 23 de Maio. Mais atualizações e detalhes serão anunciados nos dias vindouros. Clique aqui para saber mais e adicionar ao carrinho.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!