Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo mostra câmara selfie no ecrã de um smartphone

A Oppo foi responsável nos ultimoa. anos por um.

A Oppo é uma empresa Chinesa que não deve nunca ser subestimada. A Oppo faz parte do grupo BBK do qual também fazem parte "tubarões" *com a OnePlus e Vivo.

A Oppo foi responsável nos ultimoa. anos por um. Bom pedaço de de tecnologia de ponta na indústria de smartphones, mais recentemente temos o Super Zoom de 10x do Oppo Reno

Câmara selfie debaixo do ecrã pode ser revolucionário

Parece que a Oppo conseguiu colocar alguns sensores de smartphone por baixo do ecrã, como o fone de ouvido e scanner de impressão digital. As câmaras selfie no ecrã podem ser o Santo Graal agora, e a Oppo exibiu um vídeo demonstrando a tecnologia em hardware do mundo real.

Tecnologia de câmara selfie no ecrã do Oppo.

Num vídeo publicado no Twitter, a empresa mostra a metade superior de um smartphone. A partir daqui, um funcionário da Oppo ativa a câmara selfie, tira uma foto e obscurece a câmara com o dedo.

Não conseguimos ver em detalhe a foto tirada pela câmara selfie no ecrã, mas isso será um fator-chave para determinar se o Oppo está numa fase final destaca tecnologia. Afinal, qual é o objetivo dessa tecnologia se os resultados forem muito piores do que um sensor de selfie normal?

A Oppo não é a única empresa que pretende dar vida à tecnologia de câmaras selfie debaixo do ecrã , já que a Samsung confirmou anteriormente a sua intenção de o fazer também.

A Samsung sugeriu que faltaria cerca de um ano até esta tecnologia estar comercialmente disponível. Se a Oppo puder realmente derrotar a empresa coreana, será uma grande vitória. 

Uma câmara selfie sob o ecrã permitirá que os fabricantes de telefones criem um smartphone em ecrã cheio sem a necessidade de entalhes, furos, câmaras selfie pop up ou designs deslizantes.

Comprariam um telefone com uma câmara selfie no ecrã?

Deixem-nos saber nos comentários!

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais