Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy fold permanece incerto - problema não resolvido

Mas agora parece que está em “águas de bacalhau” novamente, um lançamento no mercado em breve é considerado improvável. De acordo com novas informações da Coreia, a Samsung voltou a adiar para data indefinida o lançamento no mercado do novo Galaxy Fold.

Em meados de maio, parecia haver boas notícias sobre um novo Samsung Galaxy Fold. Como foi dito, a Samsung parecia ter eliminado todos os problemas do smartphone dobrável e poderia começar a entrega rapidamente. Mas agora parece que está em "águas de bacalhau" novamente, um lançamento no mercado em breve é considerado improvável.

De acordo com novas informações da Coreia, a Samsung voltou a adiar para data indefinida o lançamento no mercado do novo Galaxy Fold.

Portanto, as palavra chaves são : data indefinida.

De acordo com o Sammobile a configuração original do Samsung Galaxy Fold que vimos em junho já não existe. A informação vei9 da Coreia no final de maio.

Consequentemente, os testes propostos para a nova série de dispositivos ainda não foram iniciados, uma vez que até agora as alterações feitas no hardware ainda não atendem aos requisitos.

Provavelmente, ainda há rejeições nos testes de qualidade e durabilidade.

Olhar para a concorrência

Para a Samsung, isto não é tão trágico assim. O seu maior rival no campo de novos dispositivos dobráveis ​​- a Huawei - está a enfrentar atualmente problemas bem diferentes. Devido aos problemas actuais com o governo dos EUA, a Huawei também deverá enfrentar grandes atrasos no lançamento do mercado.

Só para a Coreia?

De acordo com a informação da Coreia, a Samsung quer anunciar em poucos dias ou semanas, a data de lançamento do Galaxy Fold. Espera-se também que a Samsung opte por um primeiro lote limitado ao início apenas para a Coreia.

Lembramos que os analistas e youtubers que analisaram os primeiros dispositivos descobriram uma variedade de problemas que tornaram o Fold após um curto período de uso inutilizável.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais