Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO K5 com câmaras quad de 64MP será lançado a 10 de outubro

As informações mais recentes sugeriram que a empresa poderia lançar vários telefones nessa data. Hoje, a fabricante chinesa revelou que o OPPO K5 também será anunciado a 10 de outubro.

Antes do lançamento de OPPO Reno2 na China, a OPPO confirmou que o mesmo seria lançado em outubro. Poucos dias depois, a empresa confirmou que o Reno Ace será oficial a 10 de outubro. As informações mais recentes sugeriram que a empresa poderia lançar vários telefones nessa data. Hoje, a fabricante chinesa revelou que o OPPO K5 também será anunciado a 10 de outubro. Lançamento do OPPO K5 10 de outubro O poster do OPPO K5 partilhado pela empresa revela que o smartphone estará disponível em três cores, como Cyber ​​Metal (azul), Forest Fantasy (verde) e Polar sunshine (branco). O aparelho chegará com uma configuração de câmara quad de 64 megapixels que vai incluir uma lente ultra-wide de 8 megapixels. O poster revela ainda que o telefone irá oferecer recursos de fotografia como preto e branco, retro e retrato. O smartphone já está disponível para reservas na China através do Jingdong Mall.

Especificações do OPPO K5 (rumores)

Parece que o PCNM00 OPPO um telefone recentemente aprovado pela TENAA, venha a ser o próximo telefone OPPO K5. O telefone possui um display AMOLED HD + de 6,4 polegadas, incorporado com um leitor de impressão digital no display. O sistema operativo Android 9 Pie corre dentro do dispositivo. Há rumores de que talvez venha a ser alimentado pela plataforma móvel Snapdragon 730G. O SoC pode ser equipado com 8 GB de RAM. O telefone oferece um armazenamento interno de 128 GB. OPPO K5 com câmaras quad de 64MP será lançado a 10 de outubro 1 O OPPO K5 possui um sensor de 32 megapixels. A parte traseira do telefone possui uma configuração de câmara quad vertical que inclui a lente primária GW1 de 64 megapixels da Samsung, uma lente ultra wide de 8 megapixels e um par de sensores de 2 megapixels. O smartphone abriga uma bateria de 4.000mAh. Informações anteriores revelaram que seria lançado como o primeiro telefone OPPO equipado com tecnologia de carregamento rápido 30W VOOC 3.0. OPPO K5 Sol polar O OPPO Reno2 F também está presente na TENAA com todas as suas especificações. Por isso, especula-se que a empresa também possa lançar o Reno2 F ao lado do OPPO Reno Ace e K5 a 10 de outubro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais