Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações completas do OPPO Reno2 5G foram reveladas na TENAA

O Reno2 regular já apareceu na TENAA com todas as suas especificações.

Na semana passada, a OPPO lançou o OPPO Reno2, Reno2Z e Reno2F na Índia. A fabricante chinesa realizará um evento em 10 de setembro para anunciar a série de smartphones Reno2 na China. O Reno2 regular já apareceu na TENAA com todas as suas especificações.

Especificações completas do OPPO Reno2 5G foram reveladas na TENAA 1

Um novo telefone com o número do modelo PCKM70 apareceu na TENAA com especificações completas. Parece ser a versão 5G do Reno2.

O suposto smartphone Reno2 5G pesa 212 gramas e mede 161,8 × 76,6 × 9,5 mm. O smartphone está equipado com um ecrã AMOLED sem entalhes. O ecrã  tem uma proporção de 19,5: 9 e oferece resolução Full HD + de 1080 x 2340 pixels. O ecrã do telefone tem integrado um sensor de impressão digital.

O OPPO PCKM70 é alimentado por um processador octa-core que funciona a 2,96 GHz e 8 GB de RAM. Parece apresentar a plataforma móvel Snapdragon 855+ de 7nm. O telefone tem uma bateria com capacidade de 3.930mAh que não surpreende. O seu tamanho pode ser 4.000mAh. O telefone PCKM70 foi visto na base de dados da plataforma regulatória 3C da China no mês anterior. Aqui havia sido revelado que o telefone pode chegar com suporte para a tecnologia 20W VOOC 3.0 Flash Charge. OPPO PCKM70 TENAA

O sistema operativo Android 9 Pie vem de  origem no PCKM70 OPPO. O armazenamento interno do smartphone é de 256 GB e não possui um slot para cartão microSD. Para tirar selfies, possui um sensor frontal de 16 megapixels. Existe a possibilidade de que possua um módulo barbatana de tubarão para a câmara frontal e flash LED. Há ainda um sistema de câmara quádrupla na parte traseira do telefone.

A lista da TENAA afirma que possui uma lente principal de 48 megapixels e também possui uma lente de 13 megapixels e um sensor de 8 megapixels. As informações da quarta lente não são reveladas. Além disso, uma análise cuidadosa do sistema de câmaras quádruplas do telefone sugere que inclui uma lente de periscópio. Especula-se que o smartphone ofereça suporte ao zoom híbrido 20x.

Ao que parece o OPPO PCKM70 será lançado como Reno2 5G, resta saber se a empresa o lançará com um nome diferente. É mais provável que o telefone se torne oficial a 10 de setembro em conjunto com o Reno2 na China.

(através da)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais