OPPO investirá 1 bilião de yuans (1.2 milhões de euros) em Pesquisa e Desenvolvimento no próximo ano

Esta manhã, a OPPO realizou uma conferência de programadores em Pequim. No evento, o vice-presidente da OPPO e presidente da Divisão de Negócios na Internet, Duan Huihui, disse que a empresa lançou oficialmente o chamado “Plano de Gravitação” e investirá 1 bilião de yuan (1.2 milhões de euros) no ano que vem.

Esta manhã, a OPPO realizou uma conferência de programadores em Pequim. No evento, o vice-presidente da OPPO e presidente da Divisão de Negócios na Internet, Duan Huihui, disse que a empresa lançou oficialmente o chamado "Plano de Gravitação" e investirá 1 bilião de yuan (1.2 milhões de euros) no ano que vem. Este recurso oferecerá suporte aos programadores, onde se inclui o Programa de Parceria de aplicações, o Programa de Descoberta Rápida de aplicações, o Programa Intermodal de Pequenos Jogos, o Programa Indie Game Spark e o Programa Columbus.

Investimento OPPO

Na conferência de programadores, Duan Huihui salientou mais uma vez que a OPPO investirá 1 bilião de yuans em P & D no próximo ano, com foco em AI e 5G. Ele disse no seu discurso que "a OPPO integrará os seus recursos em software, hardware e serviços por meio do processo aberto de recursos ecológicos, onde se inclui cooperação de conteúdo, cooperação tecnológica, plataforma de nuvem, tráfego e dezenas de recursos, como abertura, serviço direto e serviço personalizado." com tráfego de alta qualidade e suporte técnico para criar um ecossistema de serviços inteligente. '

Em termos de software, a OPPO fornece aos programadores um poderoso suporte técnico por meio da abertura da plataforma de nuvem AI Hyper Boost, ARunit e Eagle Falcon, proporcionando aos utilizadores um desempenho suave e estável, uma longa duração da bateria e uma experiência mais segura. Do lado do hardware, a OPPO expandiu gradualmente os dispositivos inteligentes multi-terminal com smartphones como o núcleo e lançou a plataforma de nuvem IoT e uma plataforma de desenvolvimento. Atualmente, 18 empresas, onde se inclui a Midea e a TCL, formaram o IoT Eco-Link e irão integrar ainda mais os recursos do setor para criar um ecossistema de IoT completo para os utilizadores.

Relacionado:  O Neuralink de Elon Musk pode ser implantado em cérebros humanos este ano

Além disso, De momento, os utilizadores mensais de smartphones OPPO  são 250 milhões, o tempo médio que  utilizadores usam telefones OPPO é de 230 minutos / dia, e o número de aplicações de download de utilizador único OPPO  é 25 / mês.""

A OPPO app store tem mensalmente 200 milhões de utilizadores, volume de distribuição superior a 500 milhões de visitas por dia, e os jogos da loja acumularam mais de 220 biliões de acessos, um aumento de 65% ano a ano. O navegador OPPO tem uma atividade mensal de 200 milhões e o tempo médio de uso diário é de 50 minutos.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!