Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO investirá 1 bilião de yuans (1.2 milhões de euros) em Pesquisa e Desenvolvimento no próximo ano

Esta manhã, a OPPO realizou uma conferência de programadores em Pequim. No evento, o vice-presidente da OPPO e presidente da Divisão de Negócios na Internet, Duan Huihui, disse que a empresa lançou oficialmente o chamado “Plano de Gravitação” e investirá 1 bilião de yuan (1.2 milhões de euros) no ano que vem.

Esta manhã, a OPPO realizou uma conferência de programadores em Pequim. No evento, o vice-presidente da OPPO e presidente da Divisão de Negócios na Internet, Duan Huihui, disse que a empresa lançou oficialmente o chamado “Plano de Gravitação” e investirá 1 bilião de yuan (1.2 milhões de euros) no ano que vem. Este recurso oferecerá suporte aos programadores, onde se inclui o Programa de Parceria de aplicações, o Programa de Descoberta Rápida de aplicações, o Programa Intermodal de Pequenos Jogos, o Programa Indie Game Spark e o Programa Columbus.

Investimento OPPO

Na conferência de programadores, Duan Huihui salientou mais uma vez que a OPPO investirá 1 bilião de yuans em P & D no próximo ano, com foco em AI e 5G. Ele disse no seu discurso que “a OPPO integrará os seus recursos em software, hardware e serviços por meio do processo aberto de recursos ecológicos, onde se inclui cooperação de conteúdo, cooperação tecnológica, plataforma de nuvem, tráfego e dezenas de recursos, como abertura, serviço direto e serviço personalizado.” com tráfego de alta qualidade e suporte técnico para criar um ecossistema de serviços inteligente. ‘

Em termos de software, a OPPO fornece aos programadores um poderoso suporte técnico por meio da abertura da plataforma de nuvem AI Hyper Boost, ARunit e Eagle Falcon, proporcionando aos utilizadores um desempenho suave e estável, uma longa duração da bateria e uma experiência mais segura. Do lado do hardware, a OPPO expandiu gradualmente os dispositivos inteligentes multi-terminal com smartphones como o núcleo e lançou a plataforma de nuvem IoT e uma plataforma de desenvolvimento. Atualmente, 18 empresas, onde se inclui a Midea e a TCL, formaram o IoT Eco-Link e irão integrar ainda mais os recursos do setor para criar um ecossistema de IoT completo para os utilizadores.

Além disso, De momento, os utilizadores mensais de smartphones OPPO  são 250 milhões, o tempo médio que  utilizadores usam telefones OPPO é de 230 minutos / dia, e o número de aplicações de download de utilizador único OPPO  é 25 / mês.””

A OPPO app store tem mensalmente 200 milhões de utilizadores, volume de distribuição superior a 500 milhões de visitas por dia, e os jogos da loja acumularam mais de 220 biliões de acessos, um aumento de 65% ano a ano. O navegador OPPO tem uma atividade mensal de 200 milhões e o tempo médio de uso diário é de 50 minutos.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link