Android Geek
O maior site de Android em Português

Snapchat já tem filtros para.. cães! Auff

O Snapchat primeiro fez os seus utilizadores se apaixonarem ao criar lentes que poderiam transformá-los em cães. Agora, a empresa está a fazer um círculo completo e adiciona lentes especificamente para cães. Filtros oficiais criados especificamente para focinhos de cães chegaram ao Snapchat, o que significa que as pessoas podem tirar fotos ou gravar vídeos dos seus bichinhos e transformar os seus rostos em algo divertido (mais divertido que o focinho original duvido.

O Snapchat primeiro fez os seus utilizadores se apaixonarem ao criar lentes que poderiam transformá-los em cães. Agora, a empresa está a fazer um círculo completo e adiciona lentes especificamente para cães.

Filtros oficiais criados especificamente para focinhos de cães chegaram ao Snapchat, o que significa que as pessoas podem tirar fotos ou gravar vídeos dos seus bichinhos e transformar os seus rostos em algo divertido (mais divertido que o focinho original duvido. ) . Embora os filtros adicionais para cães sejam adoráveis, não é a primeira incursão do Snapchat no mercado de animais de estimação. A empresa lançou pela primeira vez filtros especiais para gatos no mês passado.

Atualmente, existem apenas alguns filtros disponíveis para os cães, que podem ser vistos no vídeo promocional acima. Mais filtros estão atualmente em desenvolvimento, o que significa que haverá novas maneiras de incomodar o vosso animal de estimação num futuro próximo.

Os filtros específicos para cães já estão disponíveis no Snapchat.

 

Fonte