Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo anuncia o seu assistente de voz proprietário, Breeno

A indústria de tecnologia móvel está a avançar e as tendências actuais estão centradas em AI e IoT. Agora, os OEM dedicam tempo à pesquisa de assistentes de voz e temos projectos como Bixby (Samsung), XiaoAi (Xiaomi) e outras. Hoje, a OPPO realizou a sua Conferência anual de programadores, onde Wu Heng, vice-presidente da OPPO e presidente da sua divisão de engenharia de software, anunciou o lançamento do assistente de voz inteligente da empresa, Breno.

A indústria de tecnologia móvel está a avançar e as tendências actuais estão centradas em AI e IoT. Agora, os OEM dedicam tempo à pesquisa de assistentes de voz e temos projectos como Bixby (Samsung), XiaoAi (Xiaomi) e outras. Hoje, a OPPO realizou a sua Conferência anual de programadores, onde Wu Heng, vice-presidente da OPPO e presidente da sua divisão de engenharia de software, anunciou o lançamento do assistente de voz inteligente da empresa, Breno. Ao mesmo tempo, a OPPO anunciou a abertura oficial da plataforma de habilidades de voz do Breeno e uma plataforma de serviços inteligentes.

De acordo com a OPPO, o Breeno é um assistente inteligente que integra percepção, tomada de decisão e aprendizagem. Através da interacção multi-modal natural, os utilizadores podem desfrutar de um serviço personalizado. A filosofia de Breeno é abrir, partilhar e criar. A OPPO espera que o Breeno se torne o centro universal de IoT. Planos ambiciosos, no mínimo.

Oppo anuncia o seu assistente de voz proprietário, Breeno 1Oppo anuncia o seu assistente de voz proprietário, Breeno 2

 

O Breeno contém um total de 7 módulos: aconselhamento, reconhecimento de ecrã, reconhecimento, velocidade, voz, direção, espaço. O novo módulo de interacção inteligente do Breeno é um exemplo. Por exemplo, no aeroporto, o Breeno pode mostrar automaticamente as informações do portão de embarque, as informações do voo etc. Essas informações são automaticamente sugeridas pelo Breeno.Oppo anuncia o seu assistente de voz proprietário, Breeno 3

Oppo anuncia o seu assistente de voz proprietário, Breeno 4

Wu Heng acredita que para a futura era 5G +, a profunda integração da computação em nuvem 5G e AI, AR e outras tecnologias produzirá novos hardwares e serviços. A OPPO também aprofundará o modelo de negócios integrados “soft, hard e service”, com os telefones móveis como base.Oppo anuncia o seu assistente de voz proprietário, Breeno 5

Ele disse ainda que, no futuro, a Breeno também será uma plataforma aberta para as capacidades de IA da OPPO e há planos para que a Breeno se torne multimarca e multi-terminal.

Oppo anuncia o seu assistente de voz proprietário, Breeno 6

Fonte VIA

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link