OPPO Find X3 tem uma "Superfície Impossível" e a Oppo mostra em vídeo o Desafio de a concretizar

A nova máquina usa um ecrã com oríficio no canto superior esquerdo e uma transição simplificada entre o módulo de câmara quádrupla traseira e a concha traseira do corpo, que é chamada de “Superfície Impossível” e descrita como futurística.

A série OPPO Find X3 será lançada a 11 de março. A nova máquina usa um ecrã com oríficio no canto superior esquerdo e uma transição simplificada entre o módulo de câmara quádrupla traseira e a concha traseira do corpo, que é chamada de “Superfície Impossível” e descrita como futurística.

OPPO Find X3 tem uma

Produção da "Superfície Impossível" do OPPO Find X3

Conseguimos imaginar que não terá sido fácil criar uma Superfície traseira moldada entre a curva da tampa de vidro monobloco. Esta manhã, a OPPO lançou oficialmente o último vídeo promocional, que confirma a aparência do Oppo Find X3.

O processo de criação do OPPO Find X3 passa por mais de 2.000 pontos de controlo de ajuste de precisão da curva da Superfície traseira. A Oppo conseguiu implementar esta “Superfície Impossível”  ao usar um processo de forjamento a quente de vidro, moldagem de uma peça e, logo de seguida,, usar o processo de revestimento de vidro curvo OC0 para uma sensação quente de preto espelhado. Através de um processo muito complexo, o OPPO Find X3 transforma a superfície curva impossível em realidade. A OPPO alcançou a “superfície curva impossível” no Find X3 através de um processo muito complexo, reduzindo muito a saliência do módulo da câmara, e consegue não apenas trazer um design único, mas também proporcionar uma experiência diferente.


Além do design curvo da parte traseira, o Find X3 também será equipado com um display curvo na frente. De acordo com as informações disponíveis o Oppo ind X3 irá manter a filosofia da solução de ecrã com orifício no ecrã, a abertura da câmara frontal está localizada no canto superior esquerdo de ecrã, o tamanho de ecrã deve ser de 6,7 polegadas, a resolução de 3216 × 1440, que é oficialmente chamada de ecrã 3K, suporta taxa de atualização de 120Hz.

Ao mesmo tempo, a série Find X3 também vai estrear um sistema de gestão de cores Android 10bit full-link , suporte completo para gama de cores DCI-P3 e formato HEIF, e irá suportar fotos e vídeos de 10 bits na captura, codificação, armazenamento, decodificação e Ecrã, e permite assim otimização full-link transversalmente. Além disso, o sistema de gestão de cores de link completo fará uso de D65 como a temperatura de cor padrão para garantir a consistência de conteúdo de gama de cores e, com o SDK de gestão de cores aberto, para resolver o problema de ecrã de gama de cores de diferentes aplicações.

A OPPO também uniu forças com o vencedor do Oscar de melhor Banda Sonora Hans Zimmer para uma surpresa especial, que vamos conhecer no dia 11.

Vejam connosco a apresentação da série Oppo Find X3

OPPO Find X3 tem uma

  • O Quê?  
Relacionado:  OPPO aponta ao coração dos Portugueses com presença no Rock in Rio 2022

Sob o lema «Descubra a verdadeira cor», a OPPO apresenta o OPPO Find X3 Pro 5G, o primeiro smartphone capaz de capturar e reproduzir mil milhões de cores

  • Quando?  

11 de março às 11h30  

  • Onde?  

O evento será transmitido no YouTube à https://youtu.be/Dxj7kCdLqew

Fonte 1, Fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!