Oppo Find X3 Pro primeiro FlagShip com tecnologia VRS

  O Find X3 Pro também vai estrear uma parceria Oracle com tecnologia VRS e terá um período de exclusividade de um mês.

A Qualcomm e a NetEase anunciaram em conjunto que o Find X3 Pro é o primeiro telefone FlagShip a oferecer suporte à tecnologia VRS (Variable Rate Shading). 

O Find X3 Pro também vai estrear uma parceria Oracle com tecnologia VRS e terá um período de exclusividade de um mês.

Tecnologia Oppo Find X3 Pro VRS: Variable Rate Shading OPPO

 

Com a tecnologia VRS, o Find X3 Pro oferece desempenho de imagem construída digitalmente até 30% melhor e taxas de quadro 38,1% mais altas e reduz efetivamente o consumo de energia em full frame, proporcionando aos jogadores uma experiência de jogo duradoura ao mesmo tempo em que oferece alta qualidade de imagem.

Oppo Find X3 Pro primeiro FlagShip com tecnologia VRS 1

Como um novo recurso da terceira geração do Qualcomm Snapdragon Elite Gaming, suportado pela Plataforma móvel Snapdragon 888, Variable Rate Shading (VRS) permite que programas de sombreamento sombreiem em grupos de 2 ou 4 pixels e reutilizem os resultados de sombreamento para os pixels adjacentes. Com esta tecnologia de resolução variável, a contagem total de pixels do sombreamento geral do jogo pode ser reduzida em até 40 por cento, resultando numa redução significativa na carga de trabalho da GPU.

Oppo Find X3 Pro primeiro FlagShip com tecnologia VRS 2

 

A OPPO afirma que, usar VRS para jogar com OPPO Find X3 Pro, a framerate do jogo aumenta de 67 fps para 88 fps em 31% quando o VRS é ativado para o ecrã inteiro sem limitar a framerate do jogo, e não há quase nenhum impacto perceptível ao comparar o ecrã do jogo antes e depois de ser ligado. O ecrã do jogo aumenta de 88 fps para 92 fps; quando o VRS é aplicado ao material de base no jogo, a framerate do jogo aumenta de 110 fps para 119 fps.

Relacionado:  Huawei lança tablet focado nas crianças MatePad T10 Kids Edition

VRS-1 × 1 (cada bloco de cor sombreado separadamente) 63,7 FPS

VRS-1x2 (coloração em grupos de dois blocos) 88FPSCom VRS-1 × 2 (coloração em grupos de dois blocos) 88FPS, o ecrã colorido de 1 mil milhões de cores com 6,7 polegadas e backplane híbrido LTPO líder com framerate dinâmica de 1-120 Hz e tecnologia de resposta de overclocking O-Sync, o Find X3 Pro fornecerá aos utilizadores uma experiência de jogo suave com gráficos mais impressionantes, operação mais precisa e economia de energia.

Oppo Find X3 Pro primeiro FlagShip com tecnologia VRS 3

A série OPPO Find X3 usa grande área de dissipação de calor para lançar rapidamente a temperatura do processador. Bateria de grande capacidade de 4500mAh, com carregamento super flash de 65W que pode carregar o telefone em até 40% em 10 minutos.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!