Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Find X é simplesmente deslumbrante – O futuro chegou?

Oppo Find X está para ser oficializado dentro de poucas horas, mas graças ao The Verge, que lhes foi dado uma unidade de pré produção antes de tempo, deixou-nos todos os detalhes de como os smartphones do futuro poderão ser, pelo menos na visão da Oppo.

O Oppo Find X está para ser oficializado dentro de poucas horas, mas graças ao The Verge, que lhes foi dado uma unidade de pré produção antes de tempo, deixou-nos todos os detalhes de como os smartphones do futuro poderão ser, pelo menos na visão da Oppo. A informação chega-nos através de um vídeo hands on do equipamento. Podem ver as imagens e o vídeo mais abaixo.

As imagens são do The Verge, e ainda bem que conseguimos estas imagens de excelente qualidade e vídeo. Estávamos todos ansiosos acerca do equipamento, desde há muitos dias.

A busca à volta do melhor equipamento bezel less, no que toca à Oppo chegou sob a forma do Find X. A Apple deu o seu melhor, mas chegaram ao produto final com um Notch. Mas este design da Oppo não me canso de elogiar que é deslumbrante. Demonstra muita pesquisa e desenvolvimento, e sobressai a sua beleza de todos os ângulos do smartphone. Não tem Notch, não tem bezels laterais, tem um bezel muito fino na parte inferior. Basicamente é o melhor equipamento actualmente, no que toca à maior taxa de aproveitamento de ecrã. Quanto ao seu tamanho de ecrã, é de 6.4 polegadas OLED com uma resolução FHD+.

Quanto ao seu único aspecto do Find X, a sua câmara motorizada de slide é o factor “uau” e o que torna possível o seu ecrã de 6.4 polegadas bezel less.  Um pormenor interessante deste componente é que não só esconde a sua câmara frontal, mas também a sua câmara traseira. A sua câmara motorizada é activada em 0.5 segundos, o que não é assim tão lenta como se possa pensar, é bastante rápida. Tal como no Vivo Nex, terão de abrir a mesma para sentirem a magia acontecer.

OPPO Find X – Especificações Técnicas

  • 6.4 polegadas (2340 x 1080 pixels) Full HD+ AMOLED 19:5:9 2.5D vidro curvo
  • 2.5GHz Octa-Core Qualcomm Snapdragon 845 10nm plataforma mobile com Adreno 630 GPU
  • 8GB RAM, 128GB / 256GB armazenamento
  • Android 8.1 (Oreo) com ColorOS 5.1
  • Dual SIM (nano + nano)
  • 16MP câmara traseira com flash LED, câmara secundária de 20MP
  • 25MP câmara frontal
  • Dimensões: 156.7 × 74.3 × 9.4mm; Peso: 186g
  • 4G VoLTE, WiFi 802.11ac (2.4GHz/5GHz), Bluetooth 5 LE, GPS, USB Type-C
  • 3,730mAh bateria com carregamento rápido VOOC
Uma das outras características que tem gerado alguma controvérsia, é o scan facial 3D que vem substituir o sensor biométrico tradicional. A Oppo deposita muita confiança nesta funcionalidade, pois retirou o ultra rápido sensor biométrico. Para além disto tudo o seu ecrã é curvo, como nos equipamentos de topo da Samsung.

 

O que acham deste Oppo Find X? Eu pessoalmente adorei o equipamento, mas queremos saber as vossas opiniões.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte The Verge
Através de Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link