Android Geek
O maior site de Android em Português

Pokémon Go vai finalmente permitir negociar

Pokémon Go , foi apresentado como um título ambicioso, com recursos de realidade aumentada que permite capturar, trocar e combater monstros no mundo real. No entanto, apesar da sua incrível popularidade e sucesso, nunca foi possível a negociação de personagens… até agora!

Foram necessários dois anos inteiros, mas os jogadores Pokémon Go em breve poderão trocar Pokémon com os amigos. Num post lançado hoje, a Niantic revelou três novos grandes novidades Pokémon Go no final desta semana: amigos, gifting e trading. Aqui está o que sabemos até agora.

Como fazer amigos e aumentar o nível de amizade

Vamos começar com o recurso que faz a coisa toda funcionar. Depois da actualização entrar em vigor, os jogadores receberão um código de treinador.Quando um amigo partilha um código de treinador connosco, tudo o que temos que  fazer é inserir o código no novo menu Amigos (no nosso perfil) para adicionar à lista de amigos.

Cada jogador que adicionamos à lista de amigos terá um nível de amizade. Existem algumas maneiras de aumentar esse nível, como lutar ao lado do seu amigo nas batalhas de Ginásio ou Raid, trocar ou oferecer.

Pokémon Go vai finalmente permitir negociar 2 Pokémon

Este último é um novo recurso que é um pouco de um sistema de “coça as minhas costas e eu coço as tuas ". Após a actualização, quando chegamos a um PokéStop, há uma hipótese de receber um presente. Esses presentes não são para vocês, no entanto. Em vez disso, podem enviá-los para alguém na vossa lista de amigos. Assim como itens gerais, esses Presentes também podem conter guloseimas exclusivas, como Ovos, que eclodirão em Pokémon Alolan .

Os jogadores também receberão reforços de ataque em Raids e Gyms quando tiverem um nível de Friendship mais alto, mas o benefício real vem com a maior adição - a tão esperada estreia do trading de Pokémon.

Como negociar em Pokémon Go

Para começar a negociar, primeiro precisam estar acima do nível 10. Depois de adicionar outro jogador à lista de amigos que também esteja acima do nível exigido, podem trocar Pokémon com o vosso amigo contanto que estejam a 100 metros um do outro. Negociações de longa distância não estão a ser aceites, de acordo com um porta-voz da Niantic (via The Verge ).

Cada negociação também custa uma certa quantia de Stardust. O montante total de Stardust requerido dependerá do nível de amizade e da raridade do Pokémon.

Há também restrições pesadas sobre como podem trocar Pokémon Lendários ou Shiny, ou qualquer Pokémon não registrado no Pokédex. Essas criaturas mais raras só podem ser negociadas uma vez por dia e classificadas como Comércio Especial. Um Special Trade só pode ser realizado com um alto nível de amizade (Great Friend ou Best Friend).

Eles também são mega caros em termos de Stardust, a menos que esteja no máximo em Friendship. Vejam o exemplo abaixo para ver como um negócio de Zapdos-Articuno vai de 1.000.000 Stardust para apenas 40.000 com um nível de amizade melhorado.

Pokémon Go vai finalmente permitir negociar 3

Como a negociação afecta as estatísticas de Pokémon

Antes de clicar nesse botão de troca, lembrem-se de que o Pokémon que está a enviar/ receber não será o mesmo quando chegar.

Ao negociar, cada Pokémon receberá um CP e HP com base no seu Nível de Amizade com o outro treinador e seu nível geral de treinador. Como exemplo, o Pikachu na imagem abaixo tem um intervalo CP de 343 - 427 e um alcance HP de 42 - 47. Não está claro se isso também alterará os valores ocultos do Pokémon - HP, Attack e Defense - mas parece provável, considerando o alcance da HP.

Pokémon Go vai finalmente permitir negociar 4Resumindo,se quer o melhor Pokémon numa negociação, certifiquem-se de maximizar o nível de amizade antes de trocar os poderosos monstros.

Saberemos mais sobre negociação no Pokémon Go quando o recurso for lançado no final desta semana.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link