OPPO Find N2 Flip na variante global visto no Geekbench com especificações

No site do Geekbench, o OPPO Find N2 Flip pode ser encontrado na base de dados sob o número de modelo CPH2437. Revela que o dispositivo tem uma motherboard com o nome de código k6983v1 64, e que consiste em quatro núcleos que são cronometrados a 1.80GHz, três núcleos que são cronometrados a 2,85GHz, e um núcleo principal que chega a uma velocidade de 3.20GHz.

O OPPO Find N2 Flip fez a sua primeira aparição na China no mês anterior. Foi confirmado que será lançado nos mercados globais; no entanto, o calendário de lançamento preciso ainda é desconhecido. O telefone dobrável foi detetado em vários sites de certificação, incluindo os pertencentes à FCC, GFC, Bluetooth SIG, BIS e NBTC, antes da sua chegada em outros países que não a China. Desde então, o dispositivo foi descoberto na plataforma de benchmarking conhecida como Geekbench, isto foi visto pelo 91mobiles.

OPPO Find N2 Flip na variante global visto no Geekbench com especificações 1

No site do Geekbench, o OPPO Find N2 Flip pode ser encontrado na base de dados sob o número de modelo CPH2437. Revela que o dispositivo tem uma motherboard com o nome de código k6983v1 64, e que consiste em quatro núcleos que são cronometrados a 1.80GHz, três núcleos que são cronometrados a 2,85GHz, e um núcleo principal que chega a uma velocidade de 3.20GHz. Isto leva a crer que o processador Dimensity 9000+ também será utilizado na variante global do dispositivo, tal como é utilizado na versão chinesa. De acordo com a listagem no site de referência, o smartphone dobrável terá 8 gigabytes de RAM a bordo e será enviado com o Android 13 pré-instalado.

OPPO Find N2 Flip na variante global visto no Geekbench com especificações 2

O OPPO Find N2 Flip obtém pontuações de 906 e 3.132 pontos, respectivamente, quando submetidos aos testes single-core e multi-core do Geekbench. Entretanto, a certificação GFC do telefone dobrável revelou que virá com suporte para oito bandas 5G diferentes. Estas bandas incluem n1, n3, n5, n8, n28, n38 e n40, bem como n78.

Vai gostar de saber:  Revelado o Chipset do Samsung Galaxy Z Flip6 no Geekbench: Análise Completa

OPPO Find N2 Flip na variante global visto no Geekbench com especificações 3

Podemos antecipar que o Find N2 Flip, tanto nas suas variantes chinesas como internacionais, virá equipado com o mesmo conjunto de funcionalidades. O painel frontal do dispositivo tem um ecrã AMOLED FHD+ de 120Hz de 6.8 polegadas e o painel traseiro tem um ecrã OLED de 2,26 polegadas de tamanho. Uma câmara frontal de 32 megapíxeis e um sistema de câmara dupla com sensores de 50 e 8 megapixels estão localizados na parte traseira do dispositivo. O telefone dobrável dispõe de um System-on-Chip (SoC) com uma capacidade de até 16GB de LPDDR5 RAM e 512GB de espaço de armazenamento interno. Tem uma capacidade de bateria de 4.300 mAh e pode ser carregada a um máximo de 44 watts.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!