OPPO Find N2 Flip visto no Geekbench confirma as suas especificações

No site da Geekbench, o OPPO Find N2 Flip pode ser encontrado na listagem com o número de modelo PGT110. De acordo com a plataforma de benchmarking, o próximo dispositivo está listado como tendo oito núcleos, com quatro núcleos com uma velocidade de 1,80 GHz, três núcleos com uma velocidade de 2,85 GHz, e um núcleo principal a 3,20 GHz.

O OPPO Find N2 Flip está agendado para fazer a sua estreia no mesmo dia que o Find N2 no dia 15 de dezembro na China, durante o evento conhecido como Inno Day da marca chinesa. O primeiro é o primeiro telemóvel dobrável da empresa com um design de concha, e este último será lançado como o modelo de seguimento da empresa para o Find N do ano anterior. Agora, antes do seu lançamento, o OPPO Find N2 Flip foi visto no Geekbench, revelando as suas especificações mais importantes.

No site da Geekbench, o OPPO Find N2 Flip pode ser encontrado na listagem com o número de modelo PGT110. De acordo com a plataforma de benchmarking, o próximo dispositivo está listado como tendo oito núcleos, com quatro núcleos com uma velocidade de 1,80 GHz, três núcleos com uma velocidade de 2,85 GHz, e um núcleo principal a 3,20 GHz.

OPPO Find N2 Flip visto no Geekbench confirma as suas especificações 1

Isto leva a crer que o telefone dobrável será equipado por um processador Dimensity 9000+ desenvolvido pela MediaTek. A GPU a bordo foi identificada como sendo uma Mali-G710, como revelado pelo código interno. Além disso, a listagem revela que o OPPO Find N2 Flip irá ser enviado com 12 GB de RAM e funcionará de forma nativa no Android 13 OS logo na caixa.

O OPPO Find N2 Flip obteve uma pontuação de 1.306 pontos no teste de single-core do Geekbench, mas alcançou uma pontuação de 4.293 pontos no teste de multi-core. As especificações de hardware listadas no Geekbench são consistentes com as fugas e rumores que surgiram no passado.

OPPO Find N2 Flip visto no Geekbench confirma as suas especificações 2

O vídeo teaser do OPPO Find N2 Flip demonstrou molduras muito estreitas em torno do ecrã, bem como um scanner de impressões digitais montado na lateral do dispositivo. Na extremidade inferior, tem uma ranhura para um cartão SIM, um microfone, uma porta para um cabo USB-C e uma grelha de altifalante. Também foi confirmado que o chipset de imagem MariSilicon X Gen 2 da OPPO será incluído no telefone dobrável. Existem rumores de que o OPPO Find N2 Flip terá um ecrã secundário que é significativamente maior.

Durante o evento INNO Day 2020, a empresa demonstrou um conceito de smartphone que apresentava um ecrã que poderia ser enrolado. No ano anterior, demonstrou um smartphone com uma câmara destacável e fez vários anúncios de produtos, incluindo o smartphone dobrável Find N, o MariSilicon X NPU e o OPPO Air Glass.

OPPO Find N2 Flip visto no Geekbench confirma as suas especificações 3

O Find N, que foi introduzido em dezembro de 2021, será sucedido pelo Find N2, que será um modelo melhorado. É possível que seja conduzido pelo chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1, e quando chegar, será o telefone dobrável horizontal mais leve, pesando menos de 240 gramas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de 91mobiles