OPPO está a trabalhar em novo sensor RGBW: estabilização frontal por algoritmo

Nos próximos meses serão lançadas várias iterações de smartphones de gama alta, provisoriamente conhecidos como Vivo NEX 5, Xiaomi 12 Series, OPPO Find X4 Series, e a série Realme Gt2. Os novos FlagShips de 2022 trarão novas tecnologia de imagem, melhorias de Design, novas e melhoradas velocidades de carregamento rápido, melhores especificações de ecrã, etc., que devem atingir novos patamares.

Nos próximos meses serão lançadas várias iterações de smartphones de gama alta, provisoriamente conhecidos como Vivo NEX 5, Xiaomi 12 Series, OPPO Find X4 Series, e a série Realme Gt2.

Os novos FlagShips de 2022 trarão novas tecnologia de imagem, melhorias de Design, novas e melhoradas velocidades de carregamento rápido, melhores especificações de ecrã, etc., que devem atingir novos patamares.

Além do próximo Samsung Galaxy S22, Galaxy S22 Plus, o OPPO também boas coisas preparadas para os seus utilizadores.

OPPO está a trabalhar em novo sensor RGBW: estabilização frontal por algoritmo 1

O conjunto COP. O nome completo da COP em inglês, Chipset On Pi, é um processo de embalagem de ecrã de última geração para painéis OLED. O processo de empacotamento COP refere-se a uma parte de ecrã dobrada, linha de ecrã integrada e Chipset IC abaixo do ecrã. Como sabemos que o ecrã LCD tradicional, devido às características físicas do cristal líquido, não é dobrável. Assim, o processo de empacotamento do COP é preparado para ecrãs flexíveis, e o ecrã flexível actual de que estamos a falar é OLED; A tecnologia COP permite que o ecrã tenha o efeito de quase nenhuma moldura, mas o uso desse processo é geralmente caro.

De volta à OPPO esta nova máquina ainda não viu determinada a nomenclatura específica, podemos estar perante um novo modelo da série OPPO Reno, mas também pode ser a série OPPO Find X Series.

Entretanto, a OPPO está também a trabalhar num novo sensor RGBW. Para além dos sensores RGBW comerciais e de anti-vibração a nível de hardware de 5 eixos do próximo ano, a OPPO continuará a trabalhar na tecnologia RAW Plus e em tecnologia anti-vibração para a câmara frontal com o seu algoritmo de software.

Segundo a Digital Chat Station, o sensor RGBW vem com um ângulo de 85° 32-megapixel de micro-lente. A câmara traseira tem a especificação padrão IMX766, e será incluída nos dispositivos de gama média a alta da série OPPO/OnePlus no próximo ano.

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!