Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo A7 Renders, especificações completas reveladas on-line, prevista para lançamento em 13 de novembro na China

O Oppo A7 foi revelado parcialmente várias vezes no passado e hoje é mais um dia em que o o smartphone aparece na internet. Na última revelação vinda do SlashLeaks, temos a oportunidade de conhecer as especificações e preços do próximo telefone da Oppo.

O Oppo A7 foi revelado parcialmente várias vezes no passado e hoje é mais um dia em que o o smartphone aparece na internet. Na última revelação vinda do SlashLeaks, temos a oportunidade de conhecer as especificações e preços do próximo telefone da Oppo.

De acordo com a fuga de informação, o Oppo A7 parece conjugar um pacote de especificações decentes, mas nada que não tenhamos visto antes. Vejamos as especificações e preços deste telefone.

Oppo A7 Renders, especificações completas reveladas on-line, prevista para lançamento em 13 de novembro na China 1

Oppo A7 Renders e preços revelados

A fuga de informação revelou que o Oppo A7 virá com um ecrã TFT LCD de 6,2 polegadas com resolução de 1520 × 720 pixels e formato 19: 9. Os renders revelados  mostram um entalhe de gota de água na parte superior do painel frontal. Ao contrário dos telefones Oppo recentemente lançados, este não tem um design de fundo gradiente. Ele virá equipado com um processador Snapdragon 450 de 1,8 GHz com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, o qual esperamos que seja expansível via cartão microSD. O telefone irá apresentar 13MP + 2MP de câmara dupla na parte traseira e um sensor selfie 16MP na frente.

Oppo A7 Renders, especificações completas reveladas on-line, prevista para lançamento em 13 de novembro na China 2

Em relação ao software, o telefone terá o Android 8.1 Oreo-based ColorOS 5.2 de fábrica. Uma bateria de 4230mAh completa o pacote. O Oppo A7 medirá 155,9 × 75,4 × 8,1 mm e pesará 158 gramas. Claro que, como é uma fuga de informação, não podemos garantir totalmente essas especificações. Quanto ao preço do telefone, ele pode ser lançado a CNY 1599 (aprox. 202€) na China.

Lançamento Oppo A7 a 13 de novembro

O Oppo A7 deverá ser lançado a 13 de novembro de 2018, na China. Tendo em conta as especificações reveladas e preços deste telefone, pensamos que a Oppo poderia ter integrado um processador mais poderoso no interior do Oppo A7. Smartphones como o Xiaomi Redmi Note 5 Pro trazem um SoC melhor (SD 660) a um preço menor. Embora as especificações reveladas não possam ser consideradas finais, se elas se confirmarem verdadeiras, o Oppo A7 pode não aparecer como um dos melhores telefones no segmento de gama média.

Por enquanto, não sabemos se a Oppo lançará este telefone fora da China.

Para lembrete a Oppo lançou o Oppo A7x há um mês, que incluía um design de fundo gradiente e um entalhe de gota de água no topo. O telefone tem 6,3 polegadas com resolução de FHD + 2340 x 1080 pixels e taxa de proporção de 19,5: 9. Ele apresentou um processador MediaTek Helio P60 octa-core com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O telefone incluía uma câmara dupla de 16MP + 2MP na traseira e uma câmara frontal de 8MP.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link