Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Caos, poder e ganância. Exacto, estamos a falar de Narcos. E desta vez de Narcos: México, cabrones

Caos, poder e ganância. Exacto, estamos a falar de Narcos.

Caos, poder e ganância. Exacto, estamos a falar de Narcos. E desta vez de Narcos: México, cabrones. Nova temporada estreia a 16 de novembro.

 

A quarta temporada de Narcos muda para um novo local e um "novo império" quando regressar à Netflix em novembro.

O serviço de streaming confirmou a data de lançamento de Narcos: Mexico em um novo trailer que mostra como a ação vai mudar para a ascensão dos cartéis de drogas mexicanos após três temporadas estabelecidas na Colômbia.

A nova temporada, agora conhecida simplesmente como Narcos: México, é protagonizada por Diego Luna e Michael Peña, com Luna interpretando o chefe do crime de Guadalajara Félix Gallardo e Peña como agente da DEA Kiki Camarena.

Camarena muda-se da Califórnia para o México com a sua esposa e filho para enfrentar o crescente desafio do tráfico de drogas à medida que o Cartel de Guadalajara se move para estabelecer o controlo sobre o empreendimento criminoso.

A série também será passada num novo período de tempo, à medida que a ação muda para o início dos anos 80.

O Netflix anunciou recentemente superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, alcançando os 104 milhões de utilizadores.

Trailer Narcos México Temporada 4

O Netflix é o maior responsável por transferência de dados em alguns países. A depender do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando tem mais gente assistindo. Por conta disso, durante esses horários ele tem um pouco mais de instabilidade também. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos espectador do serviço.

Por conta dos seus conteúdos originais, o Netflix recebeu prémios. Ele foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi indicada ao Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais